Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos traição » A cunhadinha visualizou meu nuds

A cunhadinha visualizou meu nuds

Publicado em 02/10/2021 por Marle

Em janeiro de 2019 minha esposa, eu e a familia dela, sogros, irmã e o seu marido, estavamos passando as ferias na praia da Gamboa na regiao de Garopaba/sc.

Um dia de manha cedo eu me acordo e vou pra praia, a casa que estávamos era quase na beira da praia, e está e super tranquila, muito pouca gente.

Eu chego na praia e ja estavam posicionadas a minha sogra e a minha cunhada, eu coloco minha cadeira e comecamos a conversar e tomar mate.

Se passa um tempo e eu invento se enviar um whats para a minha esposa que ainda estava dormindo.

Eu então resolvo enviar uma mensagem picante junto com uma foto do meu penis duro.

Escrevi bom dia princesa! Acordar apreciando essa maravilha deve ser muito bom!

De noite vou te fazer gozar como ontem e te dar todo meu leite na tua boquinha.

Coloco para enviar e foi. Nesse mesmo instante me dou conta que envio a foto e a mensagem para a minha cunhada que está quase do meu lado na praia mexendo-no celular.

A visualização e instantânea e ela reponde apenas, opa!

E kkkkk! Em pouco tempo a minha sogra nos convida pra caminhar e tanto eu quanto a minha cunhada recusamos. Foi so a minha sogra de afastar um pouco que eu começo a me desculpar com a minha cunhada, e me diz pra ficar tranquilo que ela viu que foi sem querer e que morreria ali o assunto.

Eu agradeço e peço mais uma vez desculpa e então ela fala, a unica desculpa que tu pode pedir e por me obrigar a esquecer o que eu vi, ela pega o celular dela na mão e vira pra mim com a foto aberta e me diz, cunhadinho eu to chocada!

Na hora achei que não era de verdade, detalhe meu pau tem 24cm (eu sei que a maioria não vai acreditar mas foda-se).

Que saude tu tens! Parabéns!

Nesse momento eu fico totalmente sem saber o que fazer, a minha cunhada tava elogiando o meu pau.

Eu então olho pra ela e digo Marta fico lisonjeado em receber um elogio teu, eu embora não te conheça como agora tu me conheceu, te acho muito linda!

E em seguida me dou conta do que estava fazendo, ou seja, cantando a minha cunhada e então peço desculpas por ter falado o que falei e digo que tava encabulado e não sabia o que fazer.

Ela me fala, para com isso, que bobagem, o que é bonito é pra se elogiar, claro sempre com respeito.

No teu caso é bonito e gigante! Kkkkkkk! Eu olho pra ela e digo não faz isso, nao brinca com isso, eu sei brincar, e nisso fico ferrado.

Ela percebe e fala eu to vendo que não sabes! Aliás da pra ver bem!

Paulo ja que estamos falando bobagem, vou te confessar que ha muito tempo eu ja tinha percebido que teu amigo era avantajado!

Na verdade as mulheres da familia falam disso!! Kkkkk!

To entregando elas! Tu as vezes ficava de sunga na praia ou na piscina!

Tavas pedindo pra olharem! Exibido! Eu olho pra ela e pergunto se posso falar uma coisa mas ela tem que me prometer que não vai se ofender!

Ela me diz, vai fala, Sem estres! Eu então digo eu curto muito que as mulheres olhem! Que das coisas que mais gosto é a reação quando olham ele de perto!

E emendo, posso te mostrar? Ela me olha e me diz em que em 99% de situações como essa ela ficaria puta da cara me xingaria e contaria pra irma dela, minha esposa.

Mas que naquele instante, no 1%, ela iria ceder. E então eu falo, olha o jeito que to e coloco pra fora pegando ele.

Ela fica olhando, me olha, olha ele de novo e me diz!

Ao vivo impressiona mais ainda! E eu falo agora tu não vai te ofender mais? pega ele! Pega o meu pau e chupa!

Ela me olha e diz, não acredito que no que tu acabou de falar. Então eu vou na direção dela e falo pelo menos pega!

E ela fala que nao acredita no que tá acontecendo e diz e se chega alguem!?

Eu digo por isso não demora! Quando eu quase encosto nela, ela estica o braço na direção da minha barriga para me afastar e eu so direciono ele pra baixo e entao ela fala, seja o que Deus quiser e mete a mão no meu pau e começa a me masturbar e eu digo chupa! Chupa! Deixa eu ver ele na tua boca!! Passar ele na tua cara! Ela então levanta ele e encosta na buchecha dela, apontando a cabeça pra cima e fala que pau maravilhoso que tu tens!

Eu vi a foto e fiquei completamente excitada! Nunca tinha acontecido!

E eu falo de novo chupa! Ela então abocanha o meu pau, e para a minha surpresa coloca todo ele na boca, porra são 24cm na boca, animal!

Ela da uma chupada e para e fica tentando ver a mãe dela. A minha sogra tava bem longe, longe mesmo, entao eu digo chupa mais um pouco! Faz eu gozar! Ela me olha e diz goza rapido e quero muito ver! Eu digo então capricha! Ela engole o meu pau, chupa maravilhosamente bem; até que em seguida eu aviso ela que vou gozar e ela diz agora na boca não, coloca ele pro lado me masturbando ate que eu exploro!

Sai 4 jatos e mais um boa quantidade! Ela se impressiona de novo! E diz! Que coisa linda! E eu falo eu quero te comer! Quero fazer tu gozar!

E ela me responde, vai rolar, sem pressa, no tempo certo. E rolou, depois disso nos transamos 12 vezes, 12 dias seguidos e nunca mais.

A minha cunhada que parou, ela disse que so pensava no meu pau, tava viciada, tava fazendo mau pra ela.

3223 views

Contos relacionados

EU, TROUXA!

As coisas não estavam bem, vendo a rotina imperar decidi tentar algo novo com Betina que não cedia, como sempre me deixando cada vez mais louco por seu cuzinho, que tentei comer por duas vezes,...

LER CONTO

Compulsão por ser sodomizada novamente

As amigas de Leilane estavam eufóricas e excitadas vendo os toyboys dançando por entre elas em suas minúsculas sungas. Se celebrava a despedida de solteira de Leilane ali na boite da Juju, um...

LER CONTO

Meu filho é feio, magrelo e pirocudo

Sou casada, tenho 38 anos e um filho único de 18 anos e há muito tempo venho percebendo seus olhares pro meu lado principalmente minha bunda. Então vi que estava na hora de agir e fui ter uma...

LER CONTO

Acostumei com a rola do vovô em meu cusinho I

Eu e minha mãe, aceitamos o convite do meu avô viúvo (pai do meu pai) pra ficar morando com ele até as coisas voltarem ao normal. Meu pai que estava desempregado e passando por dificuldades...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 1 + 4 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos