Nos encontramos na estação Adolfo Pinheiro, cheguei lá ele já estava, seguimos em direção a linha esmeralda.

Eu estava com uma blusa preta de pelinhos e uma calça rosa, tipo social, mas bem molinha, socada no rego e rachando tudo na frente do jeito que eu gosto kkkk
Assim que entramos no vagão ele se ajeitou atrás de mim, e estava bem cheio, deixei a mão para baixo, segurando a bolsa ao meu lado ficou um rapaz, não mais do que 40 anos pelo que aparentava, vou chama-lo de ALEMÃO, era um pouco mais alto que eu, o que facilitou minha jogada, enquanto recebia a paulada na bunda, fui começando suavemente e esfregar as costas da mão no pau dele, na estação seguinte um pessoal desceu e eu acabei ficando de frente pro meu encoxador e de costas pra o alemão, continuando com a mão abaixada inverti os papéis esfregando a bunda no alemão bem de leve pra ele sacar qual era a minha, e com os dedos esticados apoiei a rola do meu encoxador e fui acariciando a cabeça do pau dele com o dedão.

Logo a porta se abriu na estação santo amaro, até meu encoxador virar de frente sarrei bem gostoso no alemão, que já estava com o pau duro no jeans, kkk
Seguimos pra linha esmeralda, neste trajeto perdi o alemão de vista, por eu estar acompanhada, o que meu encoxador deixou bem claro, achei justo ele desistir.
Chegando na linha esmeralda fomos sentido Grajaú, o tem demorou a vir um ponto a nosso favor, quando finalmente o trem encostou e olhei para frente, lá estava o alemão, a um passo de nós. Fiquei animada..
Mas de ultima hora resolvemos trocar de vagão, o do lado parecia mais cheio, entramos, meu encoxador ficou atrás de mim e nós dois de frente para a porta, vi que havia um homem, de frente pra mim, mas não percebi quem era até olhar direito, e sim o alemão veio no mesmo vagão e parou a minha frente.

Assim que a porta se fechou deu uma leve apertada em todo mundo como de costume, já encaixei a buceta repartida na rola do alemão, e a raba no pau do meu encoxador, que estava com a mão na minha cintura..
No primeiro solavanco que o trem deu, ralei com força a buceta no alemão, percebi que ele suspirou meio safada pedi desculpas, ele mal me olhou, mas disse: – não foi nada, empurrando o pau na minha buceta, que já estava melada e pulsando.
O trem estava mais devagar do que de costume, o que adorei pois aproveitei ao máximo, roçava levemente a bunda no meu encoxador enquanto o trem andava e quando ele dava os solavancos murchava vem a barriga (que não é chapada kkk) e deixava a rola do alemão na porta da bucetinha, quando voltava prensava a raba no encoxador.
O ápice de tudo, foi no momento em que meu encoxador começou a acariciar minha bunda, como a calça are um tecido bem fino, sentia a mão dele apertando com força, pra dar espaço, abri um pouco as pernas, me inclinei pra frente de uma forma que meus seios e minha buceta ficaram colados no alemão, nessa hora o meu encoxador abrindo levemente minha bunda, o tesão era tão grande que eu tremia, e meti a buceta com força no pau do alemão, que se quer me olhava, apenas suspirava e com as costas encostada na porta prensava a cintura dele a meu favor..
Quando meu dei conta o anuncio do metro já dizia que a próxima estação era a Grajaú, fiquei até triste, mas para alegria de nós três a porta de saída era a oposta a nossa. Meu encoxador ficou um pouco a minha frente, enquanto eu virava de costas até que bem rápido pra sentir o pau daquele alemão na minha bunda.
E senti, o encoxador com a mão visivelmente na minha cintura, o alemão com o pau na minha bunda e eu com a buceta pingando e se contraindo de tesão.
Não vi pra onde o alemão foi, e voltei para o vagão com meu encoxador.
Sentamos, e ele me mostrou o estrago que havíamos feito, estava completamente gozado, isso me causou mais excitação, fomos em direção a linha lilás novamente, chegando de volta em santo amaro, meu encoxador e eu nos despedimos, pois ele ainda tinha um bom caminho pela frente, passou no banheiro antes, pra ver se dava pra secar a calça pelo menos um pouco, kkk.

E eu segui, sentindo a buceta escorregar o melaço pela calcinha.
Ao chegar em casa, percebi que na parte da frente da minha calça, mais parecia que eu tinha feito xixi, pois estava nítido que estava molhada. Kkk
Espero viver isso novamente. Kkkk♥

Bjos