Quando estamos brigados e ela quer meter

0 views
0%

Quando estamos brigados e ela quer meter soco com raiva na buceta dela.

Quando estamos brigados e ela quer meter, pego ela em pé mesmo e soco com força na buceta da cachorra, cada socada a buceta pinga. Estava eu quietinho com raiva da cremosa, ela chegou com a buceta piscando, bem diferente dela soquei forte. Assim então estava eu todo de boa ela chegou sabendo que não queria nem olhar no olho dela.

Entretanto, resumindo como estava muito nervoso não conseguia nem olhar no olho de minha esposa, mais comer uma buceta não precisa olhar no olho. Então pra não fazer feio como marido e homem da relação com podia fazer cú doce igual elas fazem. Por isso soquei sem dó e fundo pegando ela com pegada pra não escapar da pica comendo.

Esposa satisfeita, sem chifres

Quando a esposa fica satisfeita assim com tanta vara bombeando? Quando ela esta com o tesão a flor da pele e como raiva do marido, naturalmente incarna o espirito da puta nela. Enfim uma buceta preenchida não deixa espaço pra outro cacete, por isso mesmo raiva coma sua esposa, namorada ou peguete. Nunca deixe uma buceta pingando de tesão porque se não tu será corno.

Por fim minha esposa sempre fala depois de tomar vara forte na buceta toda melada que chega a pingar, “Amor transar brigado é mais gostoso“.

Veja mais vídeos como esse somente aqui em XPorn fy onde temos os melhores pornôs caseiros e reais, com pessoas que não vivem sem sexo, viciados em sexo, vídeos proibidos e que caiu na net.

From:
Date: fevereiro 11, 2023

Related videos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *