Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos lésbicas » Cadelas camila e melina, minhas cadelinhas exibicionistas

Cadelas camila e melina, minhas cadelinhas exibicionistas

Publicado em 06/10/2023 por Roberta

Conto erótico  Cadelas camila e melina, minhas cadelinhas exibicionistas , em áudio.

Cadelas camila e melina, minhas cadelinhas exibicionistas

Cadelas camila e melina, minhas cadelinhas exibicionistas

Depois que dominei minha cadelinha camila, ela perdeu todo seu lado de dominante, virou uma cadela mansa e obediente, hoje esta com minha cadelinha melina, as duas de quatro obedecendo as minhas ordens como duas cachorrinhas.

Mas como uma Domme tenho que manter elas cada dia mais adestradas, fazer as cadelas camila e melina saberem que são cadelas, minhas cadelinhas de estimação, que como Dommes elas acabaram e que agora são duas submissas.

Estava no meu apartamento na ultima sexta feira a noite, as duas cadelas nuas, apenas de coleira e plug de rabo de cadela no cu, estavam na cozinha enquanto eu estava vendo um filme, olhei minhas duas cadelas, loiras, seus peitos enormes balançando quando andavam e suas bundas arrebitadas fazendo o plug de rabo de cadela balançar como se estivesse felizes abanando os rabinhos.

Isso me deu muito tesão, fique excitada e logo chamei as duas, mandei elas irem para a sacada do meu apartamento me esperar, eu moro no quinto andar, é um apartamento por andar e um não vê a sacada do outro apartamento, então fui até meu quarto e peguei um dildo preto bem grosso, um dildo de 22 cm, tirei minha roupa e fui ate a sacada onde minhas cadelas camila e melina me esperavam.

Comecei a beijar a boca delas e passar meus dedos nas suas bocetas, minhas cadelas já estavam no cio, sabiam que seriam fodidas com força, alternava beijando a boca de uma e depois da outra, chupava os peitos e sugava os bicos delas que estavam duros como pedra, fiquei com uma mão em cada boceta enfiando os dedos, minhas mãos já estavam molhadas, as duas cadelas camila e melina estavam no cio como duas cachorrinhas.

Então mandei elas virarem e segurarem o para peito, a altura é um pouco acima da barriga delas, mandei arrebitar a bunda e peguei primeiro minha cadela melina, coloquei na sua boceta e forcei o dildo que foi deslizando até entrar tudo dentro dela, comecei a socar com força nela enquanto minha cadela camila segurava o parapeito esperando sua vez.

Minhas socadas eram fortes e fazia os peitos da minha cadela melina pularem, ela não se aguentava e seus gemidos eram altos, não demorou ela deu um forte gemido anunciando um intenso orgasmo, depois foi a vez da minha cadela camila, estava tão excitada que seu gozo já escorria pelas pernas, são realmente duas cadelas no cio, coloquei o dildo dentro da sua bocetinha e comecei a foder ela bem forte, aos gemidos e ganidos não demorou para ter um forte orgasmo, nessa hora minha cadela melina alertou que pessoas olhando na calçada do prédio, não me importei e continuei com o que eu queria.

Tirei meu dildo da boceta da minha cadela camila que estava lubrificado com seu gozo e sem avisar soquei de uma só vez no seu cu, ela gritou e gemeu alto, comecei a bombar e seus grandes peitos pulavam com minhas socadas, enrabando ela com força mandei ela olhar para a calçada e para as ruas

-¨olha cadela, olha o que o mundo esta vendo, eu enrabar você, goza cadela, goza¨

Minha cadela camila não se aguentou e vendo que estava exposta para todos nas ruas, sendo enrabada com força e seus peitos pulando enquanto segurava o para peito, não se aguentou para gozar como uma cachorrinha no cio, suas pernas tremeram e quase caiu, segurei ela firme e continuei a socar forte, ela gemia alto e logo teve outro orgasmo se debruçando no parapeito.

Nessa hora tirei meu consolo do seu cu e fui atrás da minha cadela melina, e da mesma forma soquei de uma só vez, ela gemeu e sentiu o dildo entrar com força dentro dela, os 22 cm castigava seu rabo, segurando o parapeito aguentava firme gemendo e ganindo sem parar, olho e vejo nas calçadas algumas pessoas olhando para sacada, a cadela camila continuava segurando o parapeito enquanto via a cadela melina ser enrabada sem dó.

Logo minha cadela melina entra em um orgasmo forte, não existe submissão maior para uma cadela quando goza sendo enrabada com força, perdendo as pregas para sua Domme, é o mais alto grau de submissão, continuei mais um tempo fodendo o seu rabo até que parei, tirei o dildo do seu cuzinho e fui até sala, peguei duas guias de coleira que já tinha deixado no sofá, coloquei no pescoço das duas e fui conduzindo elas para o meu quarto.

Fiquei de pé do lado da cama e mandei elas beijarem meus pés, minhas cadelas camila e melina ficaram de quatro, uma em cada pé, se inclinaram e beijaram meus pés, lambiam como cachorrinhas agradando sua Dona, mandei elas deitarem de bruços, uma do lado da outra, sem dó continuei a foder com toda força seus rabos, foi uma longa noite de  adestramento, ao final estávamos as três soadas e cansadas.

Minhas cadelas camila e melina estavam totalmente acabadas e arrombadas, gemeram e ganiram por toda a noite como duas cachorrinhas, mas ficaram mais mansas e obedientes ainda sabendo que sou a Dona delas, dos seus corpos, de cada pedacinho delas.

Ajude a manter a página Club Dos Contos Eroticos, faça uma doação em PIX [email protected], SUA AJUDA É MUITO IMPORTANTE.

1305 views

Contos relacionados

Esposa Bissexual pega no flagra

Esposa Bissexual pega no flagra Sou Gildete casa e com excelente relacionamento com Nivaldo meu esposo; com a vida sexual totalmente ativa ao longo dos 17 anos de casamento. O Nivaldo (esposo)...

LER CONTO

Estou Apaixonado Por Uma Hermafrodita

Estou Apaixonado Por Uma Hermafrodita Sou o Alberto, heterossexual e conservador, e jamais aceitaria transar com uma pessoa do mesmo sexo; de modo que namorei com diversas garotas e porque não...

LER CONTO

A primeira punição da minha cadela camila

Conto erótico A primeira punição da minha cadela camila , em audio. Uma coisa é clara, uma cadela dominada sempre pode ter uma recaída, principalmente uma ex dominante, então uma Domme...

LER CONTO

O evento, minhas cadelinhas em exposição, camila, melina e malu

Conto erótico O evento, minhas cadelinhas em exposição, camila, melina e malu em áudio. Antes de começar o meu texto, quero informar que todos os meus relatos publicados até o momento são...

LER CONTO

3 - Comentário(s)

  • Pitbull 19/10/2023 09:29

    To loco pra mete a rola nessas suas duas cadela peituda camila e melina, soca a rola na buceta das duas e da varias esporradas dentro delas, deixa as duas prenha e cheias de filhote na barriga, esses cadela peituda deve se bem puta e gostosa

  • Lucão 10/10/2023 10:31

    Melina e Camila devem ser cadela da mesma ninhada, são duas cachorras putas pra vc mete a rola de borracha nelas

  • Tainá 07/10/2023 08:52

    As suas duas subs Melina e Camila viraram seu objeto de prazer, gostaram de ficar na sacada expostas pra todos assistirem vc foder o rabo das duas, fiquei excitada lendo seu conto

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 3 + 5 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos