Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos lésbicas » O evento, minhas cadelinhas em exposição, camila, melina e malu

O evento, minhas cadelinhas em exposição, camila, melina e malu

Publicado em 17/10/2023 por Roberta

Conto erótico O evento, minhas cadelinhas em exposição, camila, melina e malu em áudio.

O evento, minhas cadelinhas em exposição, camila, melina e malu

O evento, minhas cadelinhas em exposição, camila, melina e malu

Antes de começar o meu texto, quero informar que todos os meus relatos publicados até o momento são passagens que aconteceram ao logo da minha vida como Domme, são todos fatos verídicos, nomes, cidades, eventos…. todas as informações detalhadas, sou uma Domme profissional e conhecida nesse meio, principalmente em São Paulo.

Então vamos para a continuação do relato em que dominei a ex Domme malu, fazendo dela minha nova submissa, minha nova cadelinha de estimação. Depois que dominei minha cadelinha malu e fiz ela se declarar minha cadela, passamos uma noite inteira juntas, foram horas fodendo ela de todas as formas, queria acabar com qualquer ponto de dominante que ela ainda poderia ter dentro dela, castiguei sem dó sua boceta e seu cuzinho com meu dildo.

No outro dia pela manhã acordei e ela ainda estava dormindo de ladinho, estava esgotada, fui por traz levando minhas mãos nos seus seios e fiquei brincando com seus bicos que estavam duros, encostei meu corpo nela e senti sua bunda que foi castigada sem dó a noite toda, minha cadela malu segurou minha mão apertando ainda mais seus seios, ficamos assim por mais algum tempo até que me levantei.

Minha cadela malu levantou junto comigo e foi colocar uma roupa, mas na mesma hora já deixei claro minhas ordens dentro do meu apartamento, cadelas minhas não usam roupas, ficam nuas, apenas de coleira no pescoço e plug de rabo de cadela no cuzinho, ela então como cadela dominada respondeu

– ¨Sim Senhora¨

Sai primeira do quarto e fui para a sala, nessa hora vejo minhas cadelas camila e melina tomando café que tinham acabado de fazer, como cadelinhas obedientes me deram bom dia e me serviram um café, os rostos delas mostravam a curiosidade para saber o que aconteceu naquela noite.

Nessa hora aparece a minha cadelinha malu, totalmente nua, usando minha coleira no seu pescoço e um plug de rabo de cadela no cuzinho, minhas cadelas camila e melina ficaram com cara de surpresa, mas ao mesmo tempo de satisfação, principalmente melina que já tinha sido abusada por ela no passado, mas agora ela não é mais uma dominante e sim uma submissa, uma cadela, minha cadela malu.

Estava sentada observando elas juntas na cozinha, minhas cadelas camila e melina, duas cadelas muito parecidas, loiras, peitos fartos, bundas redondas, coxas grossas e suas bocetinhas lisinhas, sem nenhum pelinho, e agora a mais nova integrante do meu canil, minha cadela malu, seus cabelos curtos até os ombros, seios medias bicudos, uma bunda redonda e suas coxas grossas, são três belas cadelas que dominei e adestrei como minhas cadelinhas, confesso que fiquei muito orgulhosa pelo meu feito, três ex Dommes que agora são minhas cadelas, camila, melina e malu.

Durante o dia ficamos no apartamento fazendo os preparativos para o evento da noite, estava louca para entrar com minhas três cadelas no evento, principalmente com a minha mais nova conquista, minha cadelinha malu seria muito assediada por ser uma carne nova no evento.

A noite chegou e estávamos prontas, eu usando uma roupa preta de couro como uma dominante deve se vestir nessas ocasiões e minhas cadelas totalmente nuas, com suas bocetas tosadas e com minha coleira no seus pescoços, meu nome na frente da coleira mostrando que eu sou a Dona, Domme Roberta.

Minhas cadelas colocaram um sobretudo branco e fomos para o carro e de lá para o evento, uma chácara no interior de São Paulo, pegamos uma parte de estrada de terra até chegar e assim que chegamos me anunciei como Domme Roberta, tivemos o acesso liberado e mais adiante já visualizamos o salão de festas onde já circulavam várias Dommes com suas cadelas.

Parei o carro e saímos, tirei o sobretudo das minhas cadela deixando elas totalmente nuas, minha coleira preta estava nos seus pescoços e meu nome em relevo prateado se destacava, Domme Roberta, peguei os plugs de rabo de cadela que estavam dentro do carro e mandei minhas cadelas virarem e se inclinarem, passei o plug na boceta de cada uma delas que já estavam todas molhadas de tesão, fui posicionando na entrada do cuzinho e forçando até entrar e ficar com seus lindos rabos felpudos de cadelas

Minha cadela malu estava com sua respiração ofegante, era sua primeira vez exposta como cadela, sua primeira vez exposta como cadelinha de uma Domme, sabia que ficaria em uma gaiola e que todas as Dommes e cadelas estariam vendo ela enjaulada como uma cadelinha adestrada.

Posicionei o plug no rabo da minha cadela malu e fui passando na entrada do seu cuzinho, fui forçando aos poucos até que entrou tudo, seu cu engoliu o plug deixando o rabo de cadela amostra, ficou uma linda cadela, depois fiquei passando meus dedos na sua boceta que estava toda molhada, aticei minha cadelinha malu deixando com mais tesão ainda.

Caminhamos para a entrada do salão, ao andar seus rabos de cadela abanavam em cada passo, meu nome brilhava na coleira delas destacando meu nome, não tinha quem não olhasse, três belas cadelas seguindo uma Domme.

Assim que entramos peguei a chave de uma das gaiolas coletivas, onde pode se colocar até cinco cadelas, levei minhas cadelas camila, melina e malu até ela, abri a gaiola e elas entraram, fechei a porta com um pequeno cadeado e fiquei com a chave no pulso, já que estava com um elástico próprio para isso, esse é o padrão e uma certa regra de uso das gaiolas, deixei minhas cadelas exposta na gaiola e fui até uma das mesinhas onde avistei algumas amigas Dommes, ficamos conversando e bebendo alguns drinks e ficamos visualizando as cadelas expostas nas gaiolas.

Logo se formou um grupo ao redor da gaiola, algumas Dommes visualizando minhas cadelas camila, melina e malu, perguntavam quem era a mais nova cadela do grupo, ainda não conhecida, a cadela malu estava com seu rosto corado, estava sendo exposta como cadela a todas as Dommes, suas coxas estavam molhadas do seu gozo e os bicos dos seus seios duros como pedra, as três cadelinhas estavam excitadas sendo expostas dessa forma.

Não demorou para que algumas Dommes chegassem em mim perguntando da mais nova cadela, percebiam que era uma ex Domme pelo seu porte físico, então levei elas até a gaiola e fiz a apresentação

– ¨Essa nova cadela se chama Maria Lucia, mas deve ser chamada de cadela malu, uma ex Domme carioca que foi dominada por mim, de agora em diante ela me pertence e se juntou a minhas cadelas camila e melina¨.

Isso repercutiu ao longo do salão e muitas Dommes foram ver a mais nova cadelinha carioca, uma ex Domme que estava enjaulada e exposta, minha coleira se destacando no seu pescoço e o plug de rabo de cadela que abanava com seu movimento, não tinha como não chamar atenção a minha cadela malu no meio de duas cadelas loiras peitudas, camila e melina, era um trio invejado e cobiçado por todas as Dommes que ali estavam.

Meu ego se inflamou com tal feito e pela repercussão causada, fui reverenciada pelas demais Dommes que me exaltaram e certamente receberia muitos convites para os próximos eventos e encontros de Dommes.

Depois de um tempo no evento, me despedi das minhas amigas e fui até a gaiola, abri a porta e mandei minhas cadelas me seguirem até o carro para irmos embora, olho para suas coxas e vejo minhas cadelas todas molhadas de tesão, seus gozos escorriam pelas pernas, estavam todas no cio por estarem expostas.

Assim que chegamos no carro tirei o plug do cuzinho de cada uma delas, entramos e fomos embora para o meu apartamento, naquela noite coloquei um dildo bem grosso e fodi minhas cadelas por horas, deixei as três deitas de bruços, uma ao lado da outra e peguei forte e sem dó o rabo das três, uma por uma, elas gozaram e ganiram como nunca, foram vários orgasmos ganindo e gritando que são cadelas e que sou a Dona delas, depois dormimos todas juntas, cansadas e esgotadas pelo evento e pela noite de adestramento das minhas cadelas.

No dia seguinte, antes de viajar para o Rio, minha cadela malu confessou que estava adestrada e seu desejo de estar junto com sua nova Dona e suas irmãs cadelas, então ficou decidido de que ela estaria organizando suas coisas no Rio durante a semana e voltaria para ficar comigo no meu apartamento em definitivo, seu trabalho sendo feito por home office não seria afetado, e assim foi feito.

Hoje ela mora no meu apartamento, minhas três cadelas camila, melina e malu me servem como cadelinhas adestradas e obedientes, as três ex Dommes que estão aos meus pés, dominadas e encoleiradas.

Ajude a manter a página Club Dos Contos Eroticos, faça uma doação em PIX [email protected], SUA AJUDA É MUITO IMPORTANTE.

8529 views

Contos relacionados

Cadela melina, arrombada pela Domme Malu e sua cadela soninha

Conto erótico,  Cadela melina, arrombada pela Domme Malu e sua cadela soninha em áudio. Estava na sala de estar com minha cadela melina quando recebo um email e visualizo no meu celular, era...

LER CONTO

Relato de uma amiga parte 2

Esse é mais um pouco do relato de uma amiga, ela me autorizou a enviar, depois que ela e a amiga também professora transaram gostoso, elas dormiram, minha amiga acordou e foi tomar café com as...

LER CONTO

Cadelas camila e melina, minhas cadelinhas exibicionistas

Conto erótico  Cadelas camila e melina, minhas cadelinhas exibicionistas , em áudio. Depois que dominei minha cadelinha camila, ela perdeu todo seu lado de dominante, virou uma cadela mansa...

LER CONTO

Relato de uma amiga

Minha amiga de muitos anos, foi casada, tem dois filhos, como ela sofreu com as traições e putarias do marido se separou, desde dessa época ela falou que não queria mais saber de homem e sexo,...

LER CONTO

10 - Comentário(s)

  • Néia dias 02/12/2023 13:58

    Amei contos delicia meu sonho ser chupada por amiga e enquanto levo pika lê fiquei molhadinha com vcs safadas lindas

  • Menina Malvada 29/10/2023 09:59

    No mundo BDSM manda quem é mais forte, as fracas ficam em gaiolas expostas como cadelas dominadas e submissas, essas três ex dommes camila, melina e malu vão virar escravas sexuais e cachorras de exposição, vão ser fodidas como putas pela dominadora que as tem, as três encontraram seu verdadeiro lugar nesse mendo.

  • Picadura23 25/10/2023 09:18

    Que da hora, de dominante as 3 viraram cadelas putas sendo mostrada na jaula como troféu, queria as 3 putonas na minha jaula pra mete a rola nelas, fica com minha rola engatada no rabo dessas cadelas e enche o cu delas de porra

  • Lucas 22/10/2023 09:22

    Viraram três cachorras no cio, foram bem treinadas e vão levar rola de borracha na buceta e no cu todos os dias

  • Dani 21/10/2023 09:10

    uau.. três dommes virando cachorrinhas enjauladas e escrava sexual é de dar muito tesão

  • Pitbull 18/10/2023 20:16

    fiquei de pica dura e loco pra mete a rola nas suas cadela, essas cadela camila, melina e malu deve se três puta bem gostosa

  • Putão 18/10/2023 11:31

    Agora tem 3 cachorras putas na jaula pra foder quando quiser hahaha

  • Aline 17/10/2023 21:34

    Cadelinhas treinadas é outro nível, ficam de quatro pra domme como cachorrinhas no cio, essas ex dommes camila, melina e malu vão gozar pra nova dona delas e ainda abanando o rabinho

  • Mestre Heitor 17/10/2023 18:01

    Admirável sua performance de dominante, suas escravas gozando em exposição mostra o quão estão submetidas a servidão, fizeste uma bela dominação e adestração tirando delas tudo que lhes restava de dominante, agora serão suas servas e escravas sexuais e sentirão prazer na obediente a sua Senhora.

  • Livia 17/10/2023 16:35

    Roberta Roberta, tá me deixando loca pra entra nessa gaiola, eu quero, me pega.

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 2 + 1 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos