Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos lésbicas » A primeira punição da minha cadela camila

A primeira punição da minha cadela camila

Publicado em 07/11/2023 por Roberta

Conto erótico A primeira punição da minha cadela camila , em audio.

Conto erótico A primeira punição da minha cadela camila

Conto erótico A primeira punição da minha cadela camila

Uma coisa é clara, uma cadela dominada sempre pode ter uma recaída, principalmente uma ex dominante, então uma Domme sempre tem que ficar alerta e acompanhar sua cadelinha, seu dia a dia.

Depois que dominei minha cadela camila, sua fama de dominante se acabou, ficou conhecida em nosso meio como uma cadela, a cadela camila da Domme Roberta, levei ela em eventos e encontros como minha cadela e sua fama aumentou cada dia mais, todas as pessoas a mencionava como cadela.

Mas em uma ocasião percebi minha cadela camila muito focada no computador, achei estranho e comecei a monitorar seu dia, até que vi seus e-mails e descobri que ela mantinha contato com uma de suas ex cadelinhas chamada Soninha, ela ainda se dizia Domme, trocava e-mails diariamente se fazendo de uma falsa Domme e enganando a cadelinha Soninha.

Isso me deixou furiosa e na mesma hora mandei ela acabar com aquela farsa, mas do que depressa ela acabou com o contato com a cadelinha Soninha e ficou apavorada pelo que iria acontecer com ela, pois bem, isso foi imperdoável e com certeza foi punida, e como foi.

Naquela mesma noite esperei ela no meu apartamento, como sempre seguiu as regras e assim que chegou tirou toda sua roupa ficando apenas de coleira no pescoço e seu plug de rabo de cadela no cuzinho, visivelmente ela estava ansiosa e na expectativa pelo que poderia acontecer, então não dei mais nenhum tempo e mandei ela para o quarto me aguardar, ela como sempre obedeceu e seguiu para o quarto, com calma acabei de tomar meu vinho e fui logo em seguida.

Cheguei no quarto e ela estava ao lado da cama a minha espera, fui em sua direção, tirei o plug do seu cuzinho e mandei ela ficar de quatro na cama, ela novamente obedeceu e ficou como uma cadelinha, de quatro com seus peitos enormes balançando a minha espera, então chegou a grande hora de mostrar a ela quem é a Domme e quem é a cadela, quem ela é e o seu devido lugar, o de cadela.

Fui até meu closet e peguei um dildo strapon, enorme e grosso, usei poucas vezes nas minhas cadelas, uso como punição, e foi uma punição que a cadela camila jamais esqueceu, tirei minha roupa e coloquei o dildo, lubrifiquei com KY para melhor penetração e aliviar o que entraria dentro dela, então fui até seu rabo, coloquei na entrada do seu cuzinho e comecei a forçar, minha cadela camila segurou o lençol da cama apertando com toda força enquanto eu forçava aquele dildo monstro dentro dela.

A cadela camila gemia, urrava e gania alto, estava acabando com o resto de suas pregas, via seu cu se abrir ao máximo e o dildo entrando aos poucos, ela gemia e hurrava

-¨ aaaaaiiiiii…..meu cu…..hummmm….aaaaiiiiiiii….¨

Aos ganidos e gemidos da minha cadela camila eu forçava ainda mais, ela apertava o lençol com força, mordia o lençol como uma cachorra sendo devorada e arrombada

-¨ aaaaaiiiiii…..meu cu….. aaaaiiiiiiii…..meu cu…..hummm….¨

Aos poucos seu corpo foi se abaixando até que ficou deitada na cama com seu rabo para cima e todo dildo dentro dela, estava toda arrombada, então com o dildo ainda dentro dela falei firme como sua Domme, uma verdadeira Domme.

-¨para aprender a nunca mais se passar por Domme, você é uma cadela, minha cadela, entendeu¨

Minha cadela camila respondia aos gemidos e ganidos

-¨entendi, eu sou uma cadela…. aaaiiiiii……eu sou uma cadela….hummm….¨

Depois de um tempo o dildo strapon estava todo dentro dela, aquele cu engoliu o dildo e o que se via era sua bunda aberta e seu cu laceado com o dildo no meio, ainda bombei o dildo dentro dela fazendo ela urrar alto, seus gemidos e ganidos eram altos e constantes.

Então fui tirando meu dildo de dentro dela e ao sair tudo vejo um buraco enorme, estava toda arrombada, sem nenhuma prega no seu cuzinho, mas para minha surpresa vejo entre suas pernas o gozo que escorria, minha cadela camila gozou enquanto estava sendo arrombada, mostrando que seu lado de submissa e de cadela era maior que tudo, ficou no cio enquanto gania e hurrava recebendo o meu enorme dildo no seu rabo.

Levantei, tirei meu dildo e ainda dei várias palmadas na sua bunda deixando toda vermelha, ela ainda permaneceu deitada por um tempo até que se levantou e foi para o banheiro, olho ela andando e vejo aquela bela bunda redonda toda arrombada, o que fazia dela uma cadela sem volta, uma cadela toda arrombada, sentindo o mais alto grau de dominação e submissão.

Seus plugs começaram a ser maiores, pois depois desse dia minha cadela camila ficou laceada e seu cu já não voltava ao normal. Ela aprendeu a lição e começou a ser uma cadela e não se fingir mais de Domme, assumiu seu verdadeiro lugar, o de cadela que ela sempre foi e vai ser.

Esse fato foi real, verídico, aconteceu nesse ano, uma Domme deve sempre monitorar suas cadelas e se necessário punir para ela sempre ficar obediente e mansa como uma cadela deve ser, minha cadela camila a partir desse dia ficou mansa e dócil como eu gosto nas minhas cadelas.

Ajude a manter a página Club Dos Contos Eroticos, faça uma doação em PIX [email protected], SUA AJUDA É MUITO IMPORTANTE.

3831 views

Contos relacionados

Cunhadinha e sua amiga

A minha sogra se divorciou do meu sogro tem um tempo mas eles continuavam morando juntos. So que essa de separar e continuar morando juntos nao dura muito e como eles estavam se desentendendo...

LER CONTO

Esposa Bissexual pega no flagra

Esposa Bissexual pega no flagra Sou Gildete casa e com excelente relacionamento com Nivaldo meu esposo; com a vida sexual totalmente ativa ao longo dos 17 anos de casamento. O Nivaldo (esposo)...

LER CONTO

Minha esposa bissexual com prima

Minha esposa bissexual com prima Meu casamento com a Pâmela sempre foi regado com uma vida sexual intensa, nunca tivemos problema com infidelidade; até que um dia a minha prima Laís, a mesma...

LER CONTO

Relato de uma amiga

Minha amiga de muitos anos, foi casada, tem dois filhos, como ela sofreu com as traições e putarias do marido se separou, desde dessa época ela falou que não queria mais saber de homem e sexo,...

LER CONTO

4 - Comentário(s)

  • Jairo 12/11/2023 09:46

    Essa parada de domme e submissa é foda, a cadela que não respeita a sua domme leva punição e essa cadela camila levo uma que se fodeu toa, fico com o cu arregassado , mais se gozo tendo o cu arrombado é porque é uma cadela muito puta kkkkk

  • Putão 08/11/2023 22:33

    essa cadela peituda é a melhor, tem umas tetona gostosa pra ordenha, e tem que arromba o cu dela mesmo pra aprende que ela é cadela e que tem que obedece

  • Julinha 08/11/2023 09:51

    Esse cadela camila mereceu ser arrombada, ficou com um buraco no cu para aprender a respeitar a sua domme.

  • Pixote 07/11/2023 19:22

    essa aprendeu a lição, arregaço o cu da tua cachorra camila, nunca mais ela vai da uma de domme pra cima de ninguém kkkkk

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 4 + 2 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos