Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]

A ESPOSA RUIVA I

Publicado em 09/11/2023 por Snebur

Contos eroticos A ESPOSA RUIVA I , em áudio.

Contos eroticos A ESPOSA RUIVA I , em áudio. 

Contos eroticos A ESPOSA RUIVA I , em áudio.

Tenho 52 anos, engenheiro,1,82, sempre cuidei do corpo, fui atleta de natação que prático até hoje, sou empresario da construção civil, minha esposa Cristine 47, 1,70, filha de holandês com brasileira, temos um filho de 23 que mora em Londres e trabalha em uma multinacional de alimentos. Cristine tem cabelos ruivos encaracolados, olhos azuis, cor clara e sardas que a deixam bela e muito sexy, seus seios são empinados, os bicos grandes que revelam qualquer sinal de excitação.
Ela foi professora de inglês e se aposentou há dois anos e com tempo sobrando resolveu se cuidar mais com alimentação regrada e exercícios de musculação em uma academia e faz yôga.
Sempre tivemos uma vida sem problemas financeiros, renda com aluguéis e aplicações, nossa vida sexual de certa forma normal depois de tantos anos casados, mas depois de um tempo percebi que estava mais linda, seu corpo cada dia mais sensual, por onde passa atrai olhares de homens e mulheres.
Percebi que ao transarmos uma mudança aconteceu, estava mais solta e gozava com mais intensidade e prazer.
Perguntei qual o motivo dessa mudança para melhor em seu prazer.
– Carlos, você não imagina o poder que exercício físicos podem fazer em uma mulher, estou mais feliz, minha auto estima melhorou e estou com mais tesão, fico pensando em sexo a maior parte do tempo e confesso a você que estou tendo fantasias, falo para você porque é meu marido e te amo e não posso deixar de ser sincera contigo, pois sempre fomos honestos um com o outro, são fantasias que vem na cabeça e não consigo parar de pensar, acredito que você também tenha as suas, li sobre o assunto e é normal.
– Sim, também acho normal Cristine, mas que tipo de fantasias você tem, pode me falar, afinal somos casados e devemos ser cúmplices um do outro, me fale?
– Tá bom, confio em você e vou me abrir, conheci Carla na academia ela é divertida e bem liberal em questão de sexo, é divorciada e tem 38 anos, saiu com um rapaz que treina na academia, o nome dele é Fernando ela me disse, ele não é bonito nem daqueles bombados, é magro mas tem um corpo tonificado, nunca conversei com ele, um dia quando estávamos saindo da academia depois do banho ela me mostrou uma foto no celular dela, era do Fernando de sunga e seu pau estava metade para fora da sunga, e era um pau lindo com a cabeça bem vermelha quase roxa de tão dura, ah amor desculpe a sinceridade a metade que estava para fora devia dar um 15 centímetros então calculei um pau de no mínimo 20/22 centímetros.
Aquela foto não sai da cabeça, falei que ela não devia ter me mostrado e rimos. Agora toda vez que vejo o Fernando fico imaginando ele enfiando aquela rola na minha pepeka branquinha, mas a fantasia não acaba assim.
– Poxa, não acaba assim, o que tem mais?
– Ah, amor, é fantasia como estou te falando, mas eu fico imaginando ele me penetrando e eu com a cabeça no seu colo, voce me olhando e fazendo carinho nos seios, me beijando e sentindo meu corpo se arrepiando com as penetrações e meu gozo que você tem percebido, cada vez mais intensos.
Bem é isso amor, não fique bravo comigo, importane para mim é não mentir e me abrir com o homem que amo que é você, nunca te trai e nunca irei fazer isso.
– Amor, sempre falamos sobre sexo, intimidades pois sempre fomos abertos e sem tabus, mas confesso que me deixou surpreso com essa revelação, fiquei de pau duro, parece uma narração de conto erótico que fiquei excitado, mas estamos falando de nós é complicado não acha?
– Sim, eu percebi seu pau ficando duro rs, deixa eu te ajudar rs, sinal que também te excita rs.
Ela se ajoelhou e começou um boquete e me olhando com aqueles olhos azuis, engolia tirava e engolia chegando a se engasgar e me pediu para que gozasse em seu rosto, eu estava com tanto tesão que gozei fartamente em seu rosto e nos seios com os bicos inchados de tesão.
Depois dessa revelação de Cristine nosso sexo melhorou muito e começamos a falar mais e fantasiar juntos em nossas conversas e transas, víamos videos eróticos juntos, até que uma noite ela tirou do armário do nosso quarto um embrulho dizendo.
– Amor, olha o que comprei para nós!
– O que é?
– Abre e me diz se gostou da surpresa!
Era um pinto de borracha de 18 centímetros e um chicotinho de couro que comprou em um sex shop, fiquei surpreso e preocupado e perguntei.
– Cris, você não acha que está indo longe demais o que estamos fazendo e fantasiando?
– Amor, não está gostoso nosso sexo depois que nós nos soltamos mais, mais tesudos, percebi que seu pau fica mais duro quando falamos e vemos filmes, principalmente quando são filmes de uma mulher com dois homens, eu fico com muito tesão e você tambem, eu percebi ok, rs, quero fazer DP, eu você e esse novo amiguinho kkkkk.

Ri com ela, pois não tive como negar a veracidade dos fatos, mas era no campo das fantasias e temia que isso fugisse do nosso controle.
– Mas e esse chicote Cristine??
– Bem, isso realmente eu nunca falei para você, mas lembra que vimos um vídeo onde uma mulher era chicoteada, não espancada tá, por um cara, eu fiquei super excitada e molhada, quando vi na loja resolvi que queria experimentar com você e comprei, imaginei você fazendo isso comigo, minha pele marcada, meus seios e os mamilos duros e arrepiados, minha buceta encharcada de tesão e nosso novo amigo socado no meu cuzinho rosado, faz isso comigo amor, faz??
– Você está me deixando preocupado?
– Entendo você amor, somos casados, jovens ainda, saudáveis e somos cúmplices, mas se não acha legal eu entendo e não falo mais sobre.
– Não é, mas está sendo surpresa tudo isso, eu não imaginava que tinha essa tipo de vontade, apanhar Cristine!?
– Não amor, não é apanhar, é que nós mulheres, temos uma área sexual mais complexa, e quero experimentar, também não sei se vou gostar, acho que sim rs.
– Você está querendo se tornar uma putinha completa hein??
– kkkkk, sim rs, sua putinha ruiva, não quer amor, me dar prazer e eu te dar prazer, me bater, comer meu cuzinho, minha buceta e gozar na minha boca com seu esperma grosso e abundante quando está com tesão??
– Amor, amor eu sei, mas e se passar disso, e você quiser novas experiências e chegar a querer outro, ou outros homens, sabe que te amo e temos uma vida juntos, temo te perder, sabe disso.
– Como você acabou de falar, temos uma vida e estaremos juntos sempre, afinal confio em você e deve confiar em mim, pois tudo que penso me abro e converso, como estamos fazendo nesse momento, não é?
– Sim, não posso negar sua fidelidade em tudo, sempre foi honesta comigo todos esses anos.
– Então vamos aproveitar unidos, juntos e misturados rs
-Misturados não rs, juntos ok
-Ta rs, você entendeu e principalmente nós nos entendemos, meu macho gostoso.
-Ha, e a foto do tal Fernando de pau duro, esqueceu?
– Não kkkkk, que pinto é aquele rs, a Carla me passou no whatsapp e confesso que pedi, mas ele não mora mais na cidade e não frequenta mais a academia.
– Mas você pediu a foto??
– Sim amor, quer ver, afinal pinto a gente vê direto nos filmes, nas internet da vida.
– Sim, mas esse você não esqueceu hein, até pediu a foto para essa Carla.
– Nunca brigamos e não quero amor, se te chateia vou apagar.
– Não, não precisa já viu rs continue vendo, fiquei curioso de tanto falar, deixa eu ver então.
– Veja e me dê sua opinião kkkkk
Ela abriu e mostrou.
– Então, é um belo de pau ou não, seja sincero?
Realmente era um pau, de uns 22 centímetros, grosso e cabeçudo e duro, o meu tem 18 cm e não tão grosso.
– Sabia que ia me dar razão amor, se quiser eu apago.
– Não, não precisa, se gostou.
– Te amo cúmplice de meu tesão.
Viu minha ereção e riu, tirou sua blusinha leve, apertava seus mamilos e sorria com jeito safado, tirou meu pau e começou a sugar com muita vontade me deixando a ponto de bala, tirou sua calcinha por baixo da saia e sentou de costas, sua bunda durinha e os músculos de suas costas definidos se contraindo a cada subida e descida no meu pau,entrou fácil devido sua excitação e me perguntava o que eu pensava naquele momento, sabendo em que eu pensava.
– Estou pensando em você sentando naquele pau grosso e cabeçudo, rompendo essa buceta pequena rosada, molhada como você está agora.
-E onde você estaria amor?
-Batendo uma punheta na sua frente, beijaria sua boca gostosa e seus peitos e mamilos e sentindo você gozar se arrepiando com sua cara de prazer.
-Ai, amor como você sabe me deixar com tesão, vou gozar, vou gozar, Ahhhhh.
Pedi que ficasse de quatro e com o pau duro e molhado, lubrifiquei seu cuzinho com a língua e fui penetrando e ela pedia para ir devagar pois eu estava com muito tesão, meu pau estava uma pedra e fui colocando e sentindo seu spingter se contraindo, passou a metade e ela gemia pedindo que enfiasse tudo e apertava seu cuzinho até que gozei inundando seu interior com meu esperma, a virei, dei-lhe um beijo e me agradeceu com os olhos marejados, disse que me amava e amava tudo que fazíamos juntos.

Moramos em um condomínio de casas terrea que enorme para duas pessoas, uma dia ao chegar por volta das 18 hora, fui ao quarto e Cristine estava nua com seu corpo divino, bronzeada com as marcas pequenas do biquíni deitada de bruços, estava vendada, percebi um objeto metalico penetrado em seu cuzinho reluzente, ao lado estava o chicotinho e o pinto de borracha, ela percebeu minha presença e pediu.
– Tire sua roupa, tome um banho gostoso, põe a sunga que está na cama pegue o chicote e me bata.
– Mas…
– Amor, faça o que estou pedindo, só faça amor.
Sem resposta, fui e tomei banho, pus a sunga e voltei ao quarto e perguntei porque a venda.
-Nao quero ver, quero sentir o chicote e no meu cuzinho é um plugue anal que comprei.
Peguei o chicote e dei uma de leve e ela pediu mais forte, dei outra e ela disse mais forte amor, fui aumentando a força gradualmente e ela se contorcia e pedia mais, primeiro na bunda que ia ficando marcada, pediu tambem para chicotear as costas, depois de uns 15 min fui ficando suado e ela pedia mais, ela ficou de quatro, eu via seu rosto no espelho e a cada chicotada seu rosto se contorcia de prazer e fiquei mais uns 10 min, suando cada vez mais, ela dizia que estava muito bom, vi que escorria pelas suas pernas o líquido que descia de sua buceta linda e rosada, estava toda depilada, então pediu que pegasse e pinto de borracha e penetrasse na sua gruta úmida e sedenta e continuasse a bater até que ela mandasse parar, eu estava gostando muito de ver ela com tesão, foi até a poltrona e ficou de frente abrindo as pernas e com sorriso safado me chamou vendo minha ereção sorriu e disse que queria a sua primeira DP, tirasse o plugue e colocasse o pinto de borracha no rabo e eu enfiasse o pau na sua buceta, foi que fiz até que ela gozou novamente, depois se ajoelhou e pôs meu pau lambuzado de seu gozo na boca e disse que queria engolir toda minha porra, quando sentiu que eu ia explodir, me segurou pelas nádegas e engoliu onde pode até que urrei em gozo extremo em sua garganta dei cinco ou mais golfadas, ela tirou e limpou a cabeça com a língua e sorriu com seus lábios na companhia dos olhos azuis.

Depois daquela tarde noite pensei muito em todo acontecido e todo prazer que ela teve e eu, tínhamos encontros sociais e ela sempre se.comportava como uma esposa dedicada mesmo atraindo olhares de desejo onde passava de homens que a cobiçavam e eu me orgulhava da mulher linda, sexy que tenho.

Resolvemos viajar para Camboriú no final do ano onde compramos um apartamento de frente para a praia como investimento, felizes pois nosso filho vinha da Europa passar uma semana e íamos matar a saudade, mas ele teve de cancelar por motivos profissionais e compromissos com a namorada, ficamos um pouco decepcionados e não desistimos da viajem.
Chegamos ao apartamento por volta do meio dia, descemos para comer e voltamos para descansar, dormimos e acordamos as 17 horas revigorados. Saímos para ir ao mercado, comprar comida, cerveja, queijos e vinho que apreciamos, descarregamos e combinamos de ir a um bar para beber e relaxar enquanto nossa bebida gelava.
Tomamos um banho e fiquei observando ela nua escolhendo a roupa para sair, me pergunta.
– Amor, vou por um vestido bem leve pois está quente e vou sem calcinha, o que acha?
– Depende do vestido rs.
– Esse!
Era um vestido azul claro até a altura dos joelhos, caia bem, deixando a curva de sua bunda bem sexy e não parecia estar sem calcinha.
Ficou lindo, ela sorriu e disse que os homens iam ficar olhando com desejo, eu disse, que fiquem.
-Vou sem soutien também, apesar dos mamilos que tenho, posso??
-Pode, mas vão denunciar quando estiver excitada?
-Humm, e você vai gostar de me ver excitada?
-Sempre gosto, mas vamos fazer o seguinte, quando ficar você me fala o porquê, ok??
-Combinado…. Aí amor, somos dois safados sabia e gosto muito disso rs.
– O problema está que eu também gosto rs.

Pus um short branco, um tenis e camiseta azul, ela seu vestido azul sem soutien e calcinha e calçou sandálias também azuis combinando com salto médio realçando sua panturrilha definida e seu bunda, o vestido leve entrava no rego sem se enfiar todo,
Eram 23 horas quando chegamos ao bar de frente a praia, bem decorado com requinte e bom gosto e uma pista de dança no centro, ao passarmos percebi os olhares, seus cabelos ruivos encaracolados e brilhantes, lábios com um batom que realçavam sua boca sexy, seios durinhos sem soutien, as costas nuas, a curva do bumbum e as pernas definidas, era uma bruxa.
O garçom veio, pedimos dois martinis, o bar estava quase lotado, ao lado direito quatro casais bebiam felizes e no esquerdo um pouco atrás de mim dois homens bebiam cerveja.
Duas horas depois eu e Cristine resolvemos dançar, musicas alegres, casais na pista e solteiros também.
Voltamos à mesa, suados e felizes, olhei e vi seus mamilos excitados, perguntei e ela disse que era o clima descontraído a alegria e também a bebida e riu.
Ela foi ao banheiro, após uns 10 min, ela chegou com ar de surpresa rindo, perguntei o que ocorreu?
– Você não vai acreditar, o mundo realmente é pequeno?
-Diga logo rs
-Olhe disfarçadamente pros caras do lado esquerdo?
Eu olhei.
-Sim, e daí?
-O magro alto de cabelos castanhos e camisa verde, me parou quando fui ao banheiro, achei que era um abusado, quando me perguntou se eu era a Cristine, claro que respondi surpresa que sim, ele me falou, então, eu sou o Fernando e treinava na mesma academia que você, sou amigo da Carla, sua amiga, via vcs sempre saindo da academia juntas.

Comecei a rir mentalmente e disse a mim mesmo, não é possível isso.
Como já tínhamos bebido e estávamos alegres, tudo era motivo de risos e gargalhadas, principalmente a coincidência do momento.
Ela chegou ao meu ouvido e sussurrou com sua voz grave alegre pela bebida.
-Aquele pinto lindo que a foto ainda está no meu celular e você também viu, está pertinho de nós, eu quero pegar nele, você deixa, só pegar?
Olhei seus mamilos e sua cara de pidoncha e rimos juntos.
Fui ao seu ouvido e falei para ela convidar ele pra nossa mesa.
Ela foi até a mesa e voltou.
-Eles vão pagar e conta, seu amigo vai embora e ele aceitou o convite.

Logo chegou, Cristine nos apresentou, lhe disse da coincidencia do encontro, ele sorriu e disse ter ficado feliz ao vê-la e pelo convite, se sentou ao lado de Cristine, de frente a mim.
Magro, alto, mãos grandes, corpo esguio e ela me olhava como que tentando ler meus pensamentos.
Perguntou ao Fernando se ele gostava de dançar, respondeu que sim e então dance comigo essa música, e me olhou esperando minha resposta, balancei a cabeça e foram pra pista, aproveitei e fui ao banheiro mijar, meu pau estava duro como pedra, imaginando ela segurando aquele mastro do Fernando.
Quando voltei eles ainda dançavam, ele tocava seu braço e com a outra mão suas costas e desceu até a curva de sua bunda, quando olhei para ela, ela sorriu e me mandou um beijo e li seus lábios dizendo a mim “Eu te amo”.
Ao chegar à mesa percebi o volume na calça do Fernando, os olhos felizes e os mamilos inchados de Cristine.
Ela se sentou colado em mim ficando no meio de nós, conversamos sobre a cidade o que fazia em Camboriú e outros assuntos, até que o assunto chegou a sexo.
Ele olhava os seios e mamilos tentando disfarçar até que ela falou sobre um segredo que tinha para falar ao Fernando.
Ele se surpreendeu e perguntou qual era.
– Eu e meu marido já vimos seu pau kkkkk
– Como assim?
– A Carla me mostrou a foto de sunga, me mandou no whats e mostrei ao Carlos.
-Nossa, surpresa mesmo, aquela maluquinha da Carla, mas vocês dois viram, porque?
Antes dela responder.
-Ela ficou apaixonada por sua rola Fernando, temos fantasias e curtimos nossos desejos, somente isso rs, não pense que sou gay rs.
Ela
– É isso Fernando, curtimos seu pau juntos e gozamos muito com nossas fantasias.
Me olhou safadamente:
– E agora que está aqui, Carlos posso pegar um pouquinho por debaixo da mesa, deixa? Quando chegar em casa retribuo em dobro, só quero sentir ele na minha mão.
Olhei para os dois e afirmei que no bar era perigoso e que fossemos ao apartamento, era mais seguro, ela abriu os olhos com espanto e me beijou feliz e nos abraçou, Fernando não acreditava.
Pedimos a conta e saímos, ela de mãos dadas com os dois e fomos ao apartamento, chegando ela foi tomar banho e pediu que fizéssemos o mesmo no outro banheiro, fui com Fernando e tomamos banho, ficamos os dois de pau duro.
No quarto estavamos de cueca, ela chegou e mandou eu sentar na poltrona, foi até Fernando e o beijava, senti ciúmes e tesão, um misto de emoções, mas o tesão era maior vendo a cena, ela tirou a toalha e desceu, estava só de calcinha e de salto, viu o pau inchado e grosso, puxou levemente a sunga até que o pau duro escapuliu diante de seus olhos azuis, vergado com veias grossas, ela me olhava feliz, beijou a ponta da cabeça, sua mão direita tentava envolver mas ela precisou das duas mãos, punhetava e tentou colocar na boca, ia até a metade e engasgava, não desistia e seus olhos ficaram marejados, desceu com a língua no saco depilado, todo ouriçado e voltou a por na boca, tocava em seus seios e na buceta e gozou, até que se levantou e me sentou no sofá grande e colocou a cabeça nas minhas coxas e com a mão esquerda me punhetava, pediu para que Fernando a chupasse e gozou novamente.
-Agora Fernando, enfia essa rola em mim, quero sentir cada centímetro na minha buceta, meu amor vai ficar olhando eu dar para outro homem pela primeira vez e gozar nessa coisa grande e dura que você tem..
Eu olhava aquele pau duro como pedra entrando e saindo, sua buceta soltava seu líquido branco no pau moreno, ela gozou e seu rosto se contorceu de prazer. Fernando sentou no sofa, ela sentou sentindo bem lentamente o enorme pau lhe penetrando novamente e mandou que eu pegasse o chicote e a batesse enquanto cavalgasse em Fernando, ela gozou novamente e sem sair de cima pediu que eu enfiasse em seu rabo, era a DP real, nervos e músculos enchendo seus buracos, gozamos os três juntos, Fernando logo estava excitado novamente e ficaram transando de diversas formas, ele queria comer o cuzinho mas ela teve medo, ela gozou várias vezes até que Fernando pegou ela de quatro e a fudeu como um animal e gozou na sua bunda, os jatos de esperma nas costas e até no cabelo, urrava a cada jato que saia, os dois deitaram exaustos, ela lhe beijou várias vezes seu rosto, falou em seu ouvido “Macho Gostoso” e pôs a cabeça em seu peito, a perna direita sobre as dele e os dois adormeceram.
Levantei e vi seu corpo marcado, vermelho, sua buceta inchada e seu lindo cuzinho rosado.
Quando abriu os olhos e me viu, sorriu e fez sinal de positivo com sua pequena mão branca.

-Amor, faz um café para nós.

Eram 10 hrs da manhã, quando Fernando se despediu, deixou seu contato e saiu.

Quando ficamos sós, um certo silêncio pairou no ar, Cristine meio encabulada, na minha mente as imagens do prazer, eu e Fernando com os membros inchados na carne de Cristine, arrepiada e marcada pelo chicote.
Dormimos a tarde toda, ela acordou e me beijando disse que estava toda ardendo com dores no corpo, comemos e ficamos vendo tv deitados no quarto.
Mais descansados e relaxados abri uma garrafa de vinho e fomos para a sacada.
Ela:
-Amor, o que você pensa sobre o que fizemos essa noite, acho que fizemos um belo trabalho nós três, curti muito, gozei como nunca e percebi que vc e Fernando se deram bem, mas é minha impressão, quero a sua.
-Cris, ontem foi tudo muito rápido, ele aqui em Camboriú, a coincidência do encontro, todos tínhamos bebidos e estávamos soltos, mas gostei muito e curti cada momento e as lembranças me deixam excitado.
-Então amor, você gostou de ver ele me comendo, ele arregaçou minha buceta, que macho, quando ele gozou e gemeu senti um prazer inesquecível, ele queria me fuder o cuzinho mais fiquei com medo.
-Sim, foi bom te ver feliz com aquele pau grande e fizemos a DP, quando coloquei no seu cuzinho com dificuldade senti as nossas rolas pulsando juntas e quando gozamos em total sintonia foi bom demais, mas vamos nos controlar para que não vire um vício e sair do controle ok??
-Ok amor rs, viu, deu sua mulher para outro comer e não virou corno kkkkk
-Rimos juntos.

Na semana seguinte resolvemos descer à praia em frente do apartamento, ela pôs um biquíni azul,tipo asa delta, rasteirinha e a canga, eu chinelo, bermuda e camisa branca.
Sentamos em um quiosque para tomar água de côco, estava calor e fomos tomar uma ducha para refrescar, passamos por dois jovens sentados sob um guarda sol e comeram ela com os olhos, na ducha falei para ela puxar o biquíni para dentro, para zoar os rapazes, ela riu surpresa e disse, então tá amor, se você me pede eu faço, me deu um beijinho e me sussurrou no ouvido “meu corninho”.
Antes de passarmos pelos homens, seus mamilos já estavam inchados, seu andar lento e sexy diante dos dois ao voltar revelou a puta que tenho nas mãos.
Pedimos uma cerveja, os dois jovens a admirando.
-Carlos, me diga, você gostando de ver outros homens me desejar?
-Amor, depois da noite com o Fernando só penso nisso rs, olha o que vc fez comigo, um homem querendo ser corno kkkkk
-Que lindo amor, eu fico feliz com essa revelação kkkkk, tenho prazer com seu pau, mas se posso ter dois, ou três quem sabe rs; DP com pinto de borracha não dá, quero nervos duros me enchendo.
-Faz dias que estou com uma fantasia, agora sou que estou querendo para nós?
-Opa, conta amor.
O Fernando teve que voltar, está longe, no dia que tomamos banho, ficamos de pau duro te esperando, quando vi aquela rola te preenchendo agora quero ver uma rola preta, um homem negro e forte, o contraste de cores me excita.
-Nossa Carlos que loucura, eu nunca pensei ou imaginei um negro, mas eles tem fama de pirocudos mesmo, mas tenho medo, se quiserem comer meu cuzinho, só dei pra vc e o amiguinho de borracha, nem o Fernando comeu.
-Bem, é uma fantasia somente, vamos ficar mais 30 dias aqui, se rolar rolou, vamos curtindo.
-Carlos, só uma coisa, em todas as situações eu que escolho, mulher tem seus instintos, não vou dar para alguém que eu não sinta tesão, veja o Fernando, não é lindo, mas educado, gentil, um pirocao e demora para gozar, que é o mais importante rs, dá uma canseira danada kkkkk

Os jovens se aproximaram do quiosque, dois morenos fortes, corpos definidos, pegaram duas latinhas de cerveja e voltaram para o guarda sol.
-Viu amor, os meninos gostaram, fiquei até sem jeito como me olharam, fica me expondo aí viu, o que acha de dois jovens, eles parecem ter 28/30 anos, reparei nas malas que carregam entre as pernas que são roludos também, imagina eles comendo sua ruiva de 47, e você punhetando, filmando e tirando fotos.

-Me deu fome, vamos descansar um pouco e voltamos no final da tarde.
-Vamos, mas faz o seguinte vou na frente, você vai lá e diga para aqueles jovens machos e que as 18 hrs estaremos nesse quiosque.
Depois de 40 min cheguei no apartamento.
-Amor, porque a demora eu vi da sacada você conversando com os dois.
-Sim fiquei conversando eles, se chamam Felipe e Marcos, trabalham na mesma empresa, acabaram de assinar um contrato e vão embora daqui a dois dias.
-O que você falou para eles?
-Que estaríamos no quiosque a tarde, como você pediu e gostei deles, simpáticos de boa conversa, responsáveis, vamos deixar rolar.
Descemos as 18 hrs, o quiosque estava movimentado, eles estavam em uma mesa nos esperando, apresentei Cristine que estava linda com um short jeans e blusinha de alças azul e rasteirinha, simples e bela.
Apresentei Cristine e ela os cumprimentou com beijinhos, eles claramente desconcertados diante da beleza de minha esposa, pedimos cerveja e beliscamos porções, falamos sobre futebol, negócios e diversos assuntos, todos alegres e espirituosos.
Cristine saiu para ir ao banheiro do nosso apartamento, Felipe disse:
-Carlos, sua esposa é muito linda, muito simpática e me perdoe a sinceridade, sua beleza é desconcertante.
Marcos disse praticamente o mesmo, falei que tenho sorte realmente e que ela controla as situações.
Eles não entenderam muito rs
Quando ela voltou, disse que eles a elogiaram pela beleza e simpatia, as horas foram passando e depois de mais algumas cervejas Cristine me falou:
-Carlos, porque não convidamos nossos amigos para ir ao apartamento, está começando a ventar, estou ficando com frio, abraçando os braços arrepiados e os mamilos inchados.
Prontamente aceitaram o convite.
Chegando ao apartamento, Cristine foi tomar banho e trocar de roupa, ficamos na sala e sacada tomando cerveja, quando ela voltou estava com uma sandália de salto alto médio, shortinho preto transparente revelando que estava sem calcinha e uma pequena blusinha de tecido fino solto, deixando metade de seus peitos e bico empinados a mostra.
Marcos e Felipe ficaram boquiabertos.

– Amor, vocês estão todos suados e cheirando a cerveja, porque não tomam um banho e vistam shorts ou sungas para ficarmos mais a vontade, afinal a noite é uma criança.
Olhei para eles e indiquei o outro banheiro grande, eles tomaram banho e levei sungas, eles estavam de pau duro e eu também.
Quando chegamos na sala, ela estava de costas na sacada, virou e disse, que lindo ver homens lindos e cheirosos, veio até mim me beijou e falou no ouvido “hoje você filma, tira fotos e bate punheta tá bom” me deu um beijinho e me empurrou com leveza na poltrona e me deu o celular.
Voltou e beijava os dois de lingua, mamavam em seus peitos, a mão de Felipe desceu e tocava em sua gruta úmida, Marcos por trás e sua bunda sentiu o calor da piroca, lhe beijava a nuca, as costas, foi descendo beijando sua bunda, logo ela estava nua, ficou somente com a sandália de salto, Marcos abriu e passava a língua em seu cuzinho enquanto Felipe sugava os peitos e mamilos arrepiados, ela foi se abaixando diante de Felipe passando as mãos pelos músculos tonificados, foi mordiscando seu peito, beijando e tirou o pau duro , me olhou novamente com cara de puta e disse tira uma foto, eu cheguei perto e cliquei, depois continuei filmando, ela chamou e os dois ficaram com a rola em seu rosto, ela chupava e punhetava, lambia as sacos depilados, Marcos foi por trás e penetrou em sua buceta molhada, ele socava, era um pau grosso de uns 2O cms, ela gemia de prazer, o pau de Felipe escapava de sua boca, seu rosto se contorcia a cada estocada, vendo que Felipe estava quase gozando, os puxou pelas mãos e os levou para o quarto.
Temos espelho na cabeceira da cama e dois enormes nas paredes, Marcos sentado na cama ela sentou e foi encaixando e cavalgava e deixou seu rabo exposto para Felipe, ela me chamou e pediu que pegasse o creme e preparasse o cuzinho pro amigo comer, passei o creme e enfiei um dedo, depois dois para que relaxasse seu buraquinho, voltei e fiquei gravando, o começo da DP foi difícil para ela, o pau de Felipe era em forma tipo prancha, a cabeça era menor, mas a medida que entrava ia alargando seu cuzinho, ela estava suada e soltava ais a cada centímetro que entrava em seu buraquinho, gozou várias vezes nas rolas dura dos jovens, ela queria esperma na cara e nos peitos, se ajoelhou e foi fazendo o trabalho de prospecção de esperma, punhetando e chupando os dois, olhava para a câmera que gravava com seus olhos azuis e dizia sem som “te amo meu corninho”, quando Felipe e Marcos sentiram que iam explodir ela esperou com seu rosto, fazendo biquinho com a boca, os jatos de porra chegaram grossos e esbranquiçados na cara, peitos, escorrendo pelo corpo, com a ponta dedos pegava esperma nos seios e engolia, limpou com a boca os dois paus e olhou para a câmera, piscou com sorriso safado e parei de gravar, me abaixei e a beijei, sua boca com gosto e cheiro de esperma dos machos, peguei seu rosto pelo queixo e gozei também e sai.

Minutos depois, voltei ao quarto, Felipe chupava a buceta de Cristine e Cristine chupava Marcos enquanto gozava na boca de Felipe, cheguei e a beijei enquanto ela chupava o pau, o pau tocou em meus lábios, uma, duas três vezes.
Pus meu pau para ela chupar junto depois ela ficou de 4 e comi seu cuzinho até gozar novamente, eles continuaram a fuder ela de todas as maneiras, de pé, de quatro, fizeram outra DP só que agora Marcos em seu cuzinho, ela tremia os músculos das pernas, eles muitos suados terminaram gozando com ela deitada, Felipe no rosto, peitos e Marcos sobre sua buceta rosada e inchada.
Tirei as últimas fotos de seu sorriso feliz e o corpo coberto de porra.
Deixei ela dormindo.
Eles tomaram banho, se trocaram e me agradeceram pela noite e partiram.

Levei água para ela, estava em sono profundo, a beijei levemente e deixei ela dormir, eram 3 da manhã.

Eram 9 horas quando despertou, abriu os olhos e me sorriu.
– Amor, tô toda fodida, dolorida rs, cansada e com fome.
– Está feliz?
– Sim, muito, você é o melhor marido do mundo e me abraçou.

Levantou para ir ao banheiro com dificuldade, mancando com uma das mãos sobre seu cuzinho doído, suas pernas ainda tremiam.
Preparei café preto, suco de laranja, lanches e frutas, ela comeu e dormimos abraços e só levantamos no final da tarde.

Ficamos mais 10 dias em Camboriú, colocamos o apartamento para alugar e voltamos para nossa cidade.

Continua….

Ajude a manter a página Club Dos Contos Eroticos, faça uma doação em PIX [email protected], SUA AJUDA É MUITO IMPORTANTE.

1230 views

Contos relacionados

Ela pediu ajuda ao segurança!

conto erotico Ela pediu ajuda ao segurança! 2024 Me chamo Carlos, tenho 36 anos, e a dois anos estou com uma pessoa, ela se chama Julia, te 27 anos, morena bunda arrebitada, seios pequenos,...

LER CONTO

Deixei minha esposa ser sodomizada pelo amigo dela

Sou casado e minha esposa Elvira é evangélica, com 27 anos, corpo sarado e tudo em perfeita forma, tudo durinho, seios, barriguinha, coxas, bundão e tudo mais. Quando éramos noivos ela temendo...

LER CONTO

Ana e o sogro

O jovem casal passeiam pelo exclusivo e caro shopping - center situado dentro do caro e exclusivo condomínio de classe alta. Eles param diante de uma loja de lingerie e o marido aponta para uma...

LER CONTO

Ela me traiu, esse foi meu castigo para ela

Bom pessoal tenho 51 anos minha esposa tem 40 branquinha 1,52 altura magra muito bonita. Somos casados a 15 anos temos dois filhos adolescentes o que vou narrar aconteceu as uns 2 anos. Minha esposa...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 1 + 3 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos