Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos Cornos » A ESPOSA RUIVA II

A ESPOSA RUIVA II

Publicado em 13/11/2023 por Snebur

Contos eroticos  A ESPOSA RUIVA II em áudio.

Contos eroticos  A ESPOSA RUIVA II em áudio. 

Contos eroticos  A ESPOSA RUIVA II em áudio.

continuando…..

Nosso filho veio e passou uma quinzena e voltou para seus compromissos na Europa, nos elogiou por estarmos bem e felizes, que sua mãe estava linda como nunca.
Cristine no quarto pediu que colocasse o vídeo e as fotos da nossa aventura com Marcos e Felipe em Camboriú, estava armazenado com segurança na nuvem, espelhei na TV e vendo juntos ela comentou:
-Nossa amor como fui puta nessa noite, nem parece a Cristine casada e mãe, uma dama da sociedade de rio preto rs.
-Realmente Cris, e sabe que essas imagens não me saem da cabeça e essa vida dupla me excita.
-E eu sei disso, tudo bem excitante da forma como ocorreu, Fernando pela coincidência do encontro, Felipe e Marcos, machos alfa que me fuderam gostoso, eles foram maravilhosos, mas sem sua cumplicidade e apoio não sei se teria sido tão bom, te amo por isso também.
-Sente vontade de fazer novamente?
-Opa, minha xereca chora e meu corpo todo pede, poderíamos viajar para outro lugar e deixar acontecer, o que acha amor?
-Eu tenho pensado em sair de carro juntos e viajar por aí, o que acha da idéia?
-Sair sem destino?
-Sim, hotéis fazenda, resorts, passar em São Paulo e Rio, e para o ano que vem quem sabe uma viagem para a Europa, visitamos nosso filho e depois, Grécia, Itália, França.
-Nossa amor, quer me transformar em uma puta internacional.
-Porque não kkkkk.
-Safado rs, mas já pensou, Carlos o corno internacional kkkkk
-Corno é aquele que a mulher trai e o cara não fica sabendo.
-Olha aí uma grande verdade, quando podemos sair para essa viagem de carro?
-Daqui a 10 dias podemos ir, compre roupas para mim e para você bem provocantes e sexy, ajeite tudo, você é ótima em organizar, sempre pensa nos detalhes.
-Carlos quero conhecer uma casa de swing, em São Paulo tem várias, no bairro Moema tem umas legais, vi na internet depois de ver uns vídeos, quero experimentar uma mulher, um casal ou mais, diversas picas me fudendo e nunca vi você fudendo outra, eu quero.
Pegamos a estrada, saímos da cidade e depois de duas horas, paramos em um posto, ela foi ao banheiro levando uma pequena bolsa, e entrei no restaurante e pedi um café, logo ela chegou vestida com uma calça jeans justíssima revelando o bumbum empinado e coxas grossas, uma blusa de alcinha preto e de salto alto, o restaurante estava cheio era perto da hora do almoço e todos ficaram olhando.
-Nossa amor, você está linda, chamou a atenção de todos.
-Gostou?
–Está uma putinha.
-Ah, adoro quando me chama assim meu corninho.
-Paguei a conta e quando estávamos saindo, um cara alto forte e peludo, estava suado e usava chapéu, descia de uma Fiat Toro e sorriu, quando ia entrar no meu carro resolvi ir até ele perguntar se sabia de algum hotel fazenda por perto para passar o final de semana, me deu o nr. do telefone e a página na internet, no carro entramos na página, e depois de 30 km, chegamos e gostamos do hotel e demos entrada, era quinta feira por volta das 15 hrs combinamos de ficar até segunda e depois o destino seria São Paulo.
O hotel era novo e rústico como deve ser, três piscinas, uma com bar, restaurante, o quarto era amplo e arejado, todo em madeira, da janela víamos as piscinas e mais ao longe pessoas andando a cavalos e havia outros tipos de animais em volta de um pequeno rio de agua corrente, grandes árvores e coqueiros enfeitavam ainda mais a paisagem rural.
Descemos para a piscina e pedimos cerveja para relaxar, o dia foi quente e sol ia se despedindo, casais e pessoas solteiras em clima de descontração e crianças felizes na piscina menor.
A noite fomos jantar, o restaurante era espaçoso, comida farta e havia um palco e pista de dança, em pouco tempo estava bem cheio, por volta das 22 hrs a banda começou a tocar músicas regionais e outros estilos, a animação era total, Cristine estava linda com um vestido até as coxas e sandálias amarradas até a altura da panturrilha.
Enquanto dançamos ela perguntou:
-Nao é aquele cara do posto que indicou o hotel para nós?
-Onde?
-Ali com aquela morena?
-Sim é ele.
-Ele acenou quando nos viu e dei um jóia de volta.
Voltamos, ele dançava com a morena e quando chegou a mesa parou e disse que bom que gostaram da minha indicação, nos apresentamos e sugeri que se estivem sós se juntassem a mesa. Dançaram e vieram até nós e nos apresentamos todos.
Quando ele sentou, vi que era mais forte do que pensei, 1,90 no mínimo, braços e peitos peludos, cabelos pretos até os ombros começando a ficar grisalhos nas têmporas, sua voz era grave. Apresentou sua esposa, uma morena um pouco mais baixa que Cristine, calculei 1,65 por aí, cabelos castanhos e olhos verdes, boca carnuda, marcas de biquíni reveladas por sua calça baixa, William e Jéssica, olhei para Cristine e percebi seus pensamentos e pelo jeito ela os meus.
Pedimos whisky, Cristine e Jéssica coquetéis, falamos de trabalho, cidade que moramos, ele agricultor com fazendas de soja no MS e São Paulo, Cristine e Jéssica se entrosaram rapidamente, morena e ruiva conversavam e riam, Willian puxou Cristine para dançar e eu fui com Jésssica.
Voltamos suados e logo voltamos para a pista, cada um com sua esposa,
Jéssica me falou que gostou da companhia dos dois, que Jéssica era simpática e sorridente e uma pessoa simples e William um homem com jeitão caipira, divertido e cara de safado, que na dança ele apertou seu corpo contra o dele e que com suas mãos grandes imaginou o tamanho da rola, que sentiu o volume quando dançaram, concordamos que Jéssica era sexy,
Elas foram juntas ao banheiro e demoraram, chegaram sorrindo, perguntamos o motivo e só responderam rindo que era coisa de mulher.
Combinamos para a manhã seguinte encontro na piscina, elas queriam tomar sol, Jéssica e Cristine se abraçaram na despedida da noite agradável e para minha surpresa, se deram um selinho.
Cristine estava animada quando chegamos ao quarto, perguntei o porquê de tanto entusiasmo.
Ah amor, eu gostei deles, ela me deu a ficha completa, ele tem 40 anos e ela 32, casou com ela quando tinha 18 apenas, me perguntou se eu era BI, eu falei que não sabia ainda, mas que tinha curiosidade de beijar uma mulher, ela disse que era e quando me viu ficou louca, não nos beijamos por pouco, achou você um coroa lindo.
– Mas e o Willian?
– Ele gosta de troca de casais e comer mulher casada, o trato deles é esse, quando ela quiser sair com uma mulher ele deixa de boa, mas sempre juntos, mais ou menos como nós pensamos e agimos.
Diz que ele é insaciável, e que não aguenta sexo com ele todo tempo.
-E você o que achou dele?
-Diz que a natureza dele, forte viril, meio bronco mas um coração imenso, ajuda quem precisa, trabalhador, cuida de 3 fazendas de soja, vive viajando a trabalho, ah tem mais, a família é dona desse hotel e nós somos o motivo de eles aparecerem aqui hoje, ela me disse.
– Poxa, então ele indicou já com más intenções o safado rs
– Ou boas né amor, são simpáticos e como sempre falamos, vamos deixar rolar rs, se gostarmos todos podemos aproveitar, o hotel é maravilhoso e eles super simpáticos, divertidos e atenciosos.
Levantamos e por volta das oito hrs fomos tomar café da manhã, Cristine preparada para a piscina, estava de biquíni azul sua cor favorita sob um vestidinho branco de algodão, rasteirinha e na cabeça sobre os cabelos ruivos encaracolados e brilhantes um arco que a deixavam com ar de rainha. Depois chegamos as piscinas ela se deitou na cadeira para tomar sol, passei protetor em seu corpo, tirei a bermuda e fiquei de sunga, logo depois eles chegaram, Jéssica estava divina, quando tirou sua canga, estava de biquíni verde minúsculo, seu corpo moreno era espetacular, seus olhos verdes e a boca carnuda completavam sua beleza, Willian de shorts branco, Jéssica se deitou ao lado de Cristine e Willian passou creme protetor na esposa mas não tirava o olho da bunda da minha mulher, ela percebeu e deu seu pequeno sorriso safado para mim, ela adora fazer isso, provocar meu tesão de corno.
Eu e William fomos ao bar tomar cerveja, pedimos ao garçom que fosse até elas e elas pediram martini.
No bar elogiamos nossas esposas e comentei com William a conversa que elas tiveram e o que Cristine me contou ele confirmando disse:
-Amigo, quando vi vcs no posto, fiquei fascinado pela beleza de sua esposa, aproveitei e indiquei nosso hotel, comentei com Jéssica e resolvemos vir para ver se tinham vindo mesmo, e ficamos felizes quando vimos vocês dançando, Jéssica disse:
– Will que mulher linda, que sorriso e que corpo e o marido é bonito e te achou charmoso, ela gosta de ficar com mulheres e dou esse espaço a ela, sem receio, achamos vcs interessantes, inteligentes e podemos aproveitar momentos agradáveis.
Contei nosso pensamento e nossas fantasias, é até parte da nossa estada em Camboriú, e resolvemos deixar acontecer, elogiei a beleza de Jéssica e ele rindo disse:
– Ela é nossa agora amigo e Cristine também, permuta sem contrato e rimos juntos.
Elas chegaram ao bar que fica dentro da piscina, vieram se refugiar do sol.
Perguntaram do que riamos.
– Papo de homens e rimos os quatro.
O clima ficou descontraído pois já estávamos entrosados e íntimos, Jéssica se encostou nas pernas grandes de Willian e Cristine em mim, mas ficavam de mãos dadas, pedimos mais bebidas e Jéssica disse.
– Porque não mudamos um pouco, puxou Jéssica para William e se encostou em mim, Cristine olhou para mim e sorriu, sorri de volta, o barman sorria de canto da boca.
Willian falou para Jéssica:
– Querida vamos levar nossos amigos para o nosso chalé, lá a piscina é pequena mas vocês podem tomar sol mais a vontade sem ninguém nos observando, as pessoas não tiram o olho de nós, não estão entendendo nada kkkk.
– Quando pedi a conta, Willian disse que não se preocupasse com a conta que eles eram nossos convidados.
-Entao tá, patrão rs
Jéssica e Cristine foram em nossa frente abraçadas, eu e William admirando o caminhar das duas.
– Carlos já parou para pensar na sorte que temos rs?
– Já, e nos abraçamos pelo ombro rapidamente.
Era um chalé rústico no padrão do hotel, não havia divisões, só os dois banheiros eram separados, cozinha e sala no mesmo ambiente, dois sofás e uma poltrona, duas camas de casal e uma de solteiro, e no exterior um quintal todo gramado, uma piscina e churrasqueira, cercas vivas por todo terreno, a privacidade era total, ficava uns 200 metros de distância do hotel.

Elas prontamente tiraram seus biquínis e ficaram nuas e se beijaram, foi o primeiro beijo de Cristine em uma mulher, eu e Will aplaudimos e incentivamos, Jéssica chupava os peitos e tocava na buceta, deitou Cristine e chupou sua buceta, ela se contorcia e gemia, eu e Will alisando seu cacete até que tirou o short seu pau era realmente maior que o meu, de 20 a 22 + ou – mas era grosso, cheio de veias com a cabeça tipo chapeleta.
Cristine e Jéssica faziam um 69, enfiavam o dedo uma na outra e gozavam olhando nós, até que Cristine se levantou e foi direto no pau do nosso anfitrião, tirou a mão de Will e me olhou nos olhos como sempre faz, a mão pequena não fechou e sua boca só conseguiu chupar a cabeça por isso ela chupava de lado e o saco, Jéssica me beijou e me chupava também, sua boca era quente, ela se virou com o pau na boca e sentou sua buceta na minha cara, ‘chupa minha buceta e põe a lingua no meu cuzinho, meu coroa gostoso”, estava quase gozando quando ela gozou na minha boca, a virei e ela sentou na minha rola vendo Cristine chupando Will, Cristine quiz fazer o mesmo com William o punhetava e cuspia no pau grande e grosso, direcionou a ponta da pica e foi sentando, a cada centímetro que avançava ela apertava os lábios e olhos pela dor que sentia, até que aquela rola toda entrou e ela começou o movimento de subir e descer, logo ela cavalgava e sorriu para mim com expressão de prazer, passava as mãos no seios e me falava “amor tô gozando na pica do Will”. Jéssica gozou e voltou a chupar, gozei em seus peitos com ela sorrindo, vendo Cristine espetada na rola de Will, ela beijou Cristine e chupava suas tetas, desceu e chupou a buceta com o pau dentro, lambia as bolas de will, Cristine gozava, seu corpo arrepiava, ela cansada saiu e deitou na cadeira, abriu a pernas e pediu:
-Will soca gostoso, não tenha dó, ele a penetrava e ela urrava de prazer, Jéssica ajudava sugando e lambendo seus mamilos, até que Will anunciou que ia gozar, ela pediu para que gozasse na cara e nos peitos, Will ficou de pé e ela esperou o jatos que viriam do pau depois de mais de 30 min fudendo aquela buceta, eu já tinha pegado o celular para gravar, Will punhetou até que explodiu em gozo extremo na cara de Cristine e Jéssica que estava ao lado, ela engoliu os últimos jatos, se beijavam com o gosto do esperma grosso e branco.
Elas se levantaram e nos abraçaram felizes, de mãos dadas foram tomar banho, Will pingava de suor em seu corpo peludo, tomamos uma ducha e entramos na piscina.
Elas não retornaram, tomamos duas cervejas cada e entramos, estavam estendidas na cama somente de calcinha adormecidas e deitamos juntos, eram 20 hrs quando acordamos com fome e fomos jantar, já bem descansados da tarde de calor do sol e sexo.
A noite estava quente, comemos e pedimos somente agua para beber, Jéssica entranhou.
-O que aconteceu com vcs, nem uma cervejinha, só água!?
-Pedi que mandassem whisky, champanhe e gelo no chalé para nós curtimos a noite com nossas belas esposas, não convém beber muito e Carlos concordou, podemos encher a cara nós quatro juntos depois.
Cristine:
-Poxa parabéns pela inteligência e cuidado, homens que não sabem beber é o Ó, amo vcs por isso, uma noite que promete ser agradável e com surpresas, viu seu Will rs.
– Eu e Will não entendemos nada e elas riram.
Jéssica chamou Will para dançar, perguntei a Cris que surpresa era essa?
-Amor, Jéssica disse que não dá o cuzinho pro Will, ela tem trauma do tamanho e aí eu pensei, poxa eles tem sido tão legais com a gente e falei com a Jéssica que se você me apoiar eu vou dar o cu pro marido dela, você me ajuda amor?
-Mas como posso ajudar você amor, você viu a grossura daquela jeba?
-Me dando apoio amor, carinho, você já fez isso em Camboriú, lembra??
-Mas você lembra que no outro dia doía e vc quase não conseguia andar, ficou o dia inteiro de molho.
-Amor, doía mesmo, mas foram as dores mais gostosas que tive na vida e quero sentir de novo com o Will, Jéssica vai me ajudar e sei que você também, já pensou como vamos deixar ele feliz, quem sabe até uma DP hein??
-E se ele for violento e te machucar?
-Nao vai, Jéssica disse que é trauma dela pela grossura, tanto que você comeu o cuzinho dela hoje não foi?
-Verdade e é bem apertadinho mesmo.
-Voce me ajuda amor, apoia sua esposinha nessa empreitada de superação anal kkkkk
-Nunca te deixar na mão né amor rs
-Nao, mas eu sim né kkkk
-Sim, diversas vezes kkkk
Quando voltaram da dança, Cristine sorriu para Jéssica e fez sinal de positivo e bateram a mão no ar.
Quando chegamos no chalé, estava tudo limpo, sobre a mesa champanhe Chandon e whisky Old Par, gelo e na geladeira frios cortados em porções e frutas.
Eu e Will passamos mais uma água no corpo e e ficamos de shorts leves sem cueca, elas prepararam as bebidas e frutas na mesa.
Ficamos bebendo e conversando, Cris pediu para ver o vídeo da tarde.
-Nossa Will o que você come para ter tanto esperma, olha quanta porra!
-Cris também olha o tesão que eu estava, sua buceta acolheu meu pau divinamente, você é uma mulher quente sem falar nessa boca e nos olhos azuis.
Cris olhava para jessica.
-Nao, Jéssica não fica enciumada por elogiar sua beleza, ela está apaixonada desde o momento que te viu e não fiquei com ciúmes, nos entendemos dessa forma.
Abraçadas se beijaram ternamente e foram trocar de roupa, voltaram com biquínis que nunca vi no Brasil, eram somente pequenas tiras enfiadas no rabo e na frente mal escondiam as lindas bucetas, elas sabiam ficar sexy e putas.
Tomavamos e riamos falando putarias, Jéssica jogou champanhe no meu pau e chupava, Cris fazia o mesmo em Will, quando o tesão aumentou Cris disse:
Hora da surpresa, Jéssica foi até a bolsa e pegou um chicote de couro, parecido com um espanador, pôs Cris de quatro, e começou a bater na bunda, depois passava o chicote levemente nas costas e batia novamente, foi batendo e a pele foi ficando vermelha, Cris gemia a cada batida, Jéssica chupava sua buceta e lambia o cuzinho, enfiava o dedo, depois outro e Cris gemia, ela batia novamente e Cris enlouquecia de prazer, Jéssica pegou um óleo, passou nos dedos da mão direita e no cuzinho rosado, e dava mais chicotadas na bunda, pernas e nas costas, teve um momento que ela chegou a arquear o corpo de dor misturada com tesão.

Jéssica me puxou e me pôs de frente com o rosto Cris que me disse “Te amo, Está tudo uma delícia”, trouxe Will que estava com pau duro como uma rocha, punhetou e chupou, pegou o óleo e passou por toda a extensão daquela rola, direcionou a ponta no rabo da minha esposa e disse:
-Aproveite a surpresa e esse presente amor.
Will surpreso me olhou e eu disse que aproveitasse mas fosse devagar para não machucar.
Cris olhou para trás e falou, Will quero sentir vc me rasgando mas vai devagar tá bom?
Jéssica abriu o rabo e Will pôs a cabeça e forçou, Cris me olhava e eu acariciava sua cabeça e a beijava, dizia que eu era o melhor marido do mundo, estava muito feliz com um macho fudendo seu rabo.
‘Amor ele tá enfiando no meu rabo, devagar Will seu filho da puta.”
Pelo espelho eu vi quando ele pos a metade e Cris queria todo, quando entrou tudo e o saco batia na buceta, ela gritava puta que pariu que delícia de rola, ele já socava normal depois que entrou, então Cris pediu um tempo e Will tirou.
-Amor chupa minha buceta ela está pingando de tesão, peguei uma toalha e sequei o excesso de baba, comecei a chupar e ela falou, volta Will e ele penetrou novamente no rabo, ela me chupava quando dava, pois a cada socada escapava, Jéssica veio e colocou meu pau na boca, só tirava para beijar Cris, e eu vendo e sentindo o saco de Will indo e vindo na minha cara.
Cris gritava de prazer, “Will me soca seu fdp gostoso, seu safado, comendo a buceta e o cu da mulher do seu amigo no mesmo dia e com ele te apoiando Will, fode Will, me fode gostoso, quero sentir toda sua porra no meu instestino, vai Will goza no meu rabo Will.
Aquelas palavras fizeram que todos gozassem praticamente juntos, Jéssica se tocando gozou, eu gozei em sua boca e Will urrando e vi seu saco pulsando a cada golfada de esperma no rabo de Cristine que gozou pelo cu e pela buceta, seu corpo se retesou todo, pediu para Will tirar devagar, e se jogou na cama respirando ofegante, fui e a beijei e ela sorriu. Will e Jéssica a acariciaram.
Tomamos banho e voltamos para a sala para beber, todos com a boca seca.
Jéssica disse a Cris, antes de ir embora quero experimentar esse chicote também Cris, nossa você virou um vulcão mulher, que tesão era aquele.
Sabe que eu não sabia que era bom, vc é a segunda pessoa que me bateu de chicote, a primeira foi esse marido maravilhoso que tenho e me fez carinho puxando meus cabelos.
E aí Will, tá quieto, não parece feliz.
-Poxa, vcs são maravilhosos e lindos, eu e Jéssica vamos sentir muito a falta de vcs, já sinto isso, Jéssica nunca se deu tão bem com um casal de amigos e vejo isso na alma dela, eu a amo e amo vcs também.
-Nos também amamos vcs Will.
Jéssica já altinha pela bebida disse a Will.
– Hora de retribuir, agora eu vou dar o cuzinho pro Carlos, me sentou na poltrona e com o óleo lubrificou o cu e a ponta do meu pau, foi sentando até que entrou tudo, tocava em sua buceta, Cris chegou e foi chupando e beijando seu clitóris e enfiava os dedos e lambia meu saco, chamou Will e ele penetrou, estava preenchida, Cris a beijava e chupava seus pequenos peitos até que Jéssica gozou, Cris sentou em Will de costas deixando o cu livre, soquei sentindo o pau de Will, ela estava preenchida como em Camboriú e gozei naquele buraco guloso. Will levantou Cris e a pôs de pé, penetrou em sua buceta por trás, a segurava pelas ancas e depois pelos braços colados ao corpo, Cris gozava olhando para mim e Jéssica quase que pedindo ajuda para tirá-la de lá, Will finalmente explodiu dentro dela, gritou como um urso e a soltou, ela deu dois passos e caiu de bruços na cama.
Depois de uns minutos ficamos olhando, ela se levantou e disse?
-Por hoje chega tá gente, parou hein.
Todos rimos.

Ela estava indo em direção ao banheiro e Will espirituoso, vamos dormir que amanhã programei de andarmos a cavalo.
Ela parou olhou para Will, aqui pra você “fazendo sinal com dedo do meio” com papo de andar a cavalo.
Gargalhamos todos, somente Cris sorriu de leve rs

Comemos e felizes fomos dormir, no sábado todos exaustos, Cris estava doída como já sabíamos que ficaria, ficamos o dia todo no chalé, Jéssica e Cris sem se desgrudar um minuto, fizeram massagens uma na outra, jantamos no restaurante e fomos dormir, elas abraçadas e nós ao lado.
No domingo, arrumamos nossas malas e colocamos no carro, tomamos um café reforçado e chegou a hora da despedida.
Will e Jéssica claramente tristes e nós também, foi um final de semana espetacular, prometemos nos visitar ou voltar no mesmo hotel.
Contatos trocados e saímos rumo a São Paulo.

Continua……

&n

Ajude a manter a página Club Dos Contos Eroticos, faça uma doação em PIX [email protected], SUA AJUDA É MUITO IMPORTANTE.

891 views

Contos relacionados

Nosso Padrinho 2

O conto erótico  Nosso Padrinho 2 em audio. Vou nos apresentar, meu nome é Marcos tenho 44 anos 1,80m e 100kg cabelos e olhos claros, ela Cristina 39anos 1,75m 70kg cabelos pretos olhos...

LER CONTO

A recaída de uma devassa II

A bela jovem entrega nas mãos da entrevistadora os papéis da formalização do estágio naquela conceituada construtora. Lívia está prestes a fazer dezoito anos e entrou na faculdade de...

LER CONTO

A mulher do meu pior inimigo

Eu nao me dava bem com o banana do maridinho dela. Tem dois anos a gente fez na aqui na rua. Comi ele na porrada. Cheguei a ficar com pena da humilhacao. Foi ele que pediu. Mas entao. Ela sempre...

LER CONTO

Achamos um macho no bate bapo uol

Achamos um macho no bate bapo uol Ola, bom dia a todos, acabei de acordar, e com uma sensação maravilhosa de uma fantasia realizada! Ontem eu e minha esposa , estavamos na internet buscando um...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 4 + 1 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos