Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos professores » Dei pro treinador e médico do time

Dei pro treinador e médico do time

Publicado em 16/11/2023 por Gio

Conto erótico Dei pro treinador e médico do time em áudio.

Conto erótico Dei pro treinador e médico do time em áudio.

Conto erótico Dei pro treinador e médico do time em áudio.

Muito prazer (já que estamos aqui para isso) eu sou a Gio e vou contar para vocês hoje o dia que meu treinador de vôlei e o médico do time me abusaram bem gostoso.
Antes de começar,tenho 20 aninhos, sou bem branquinha, cabelo preto até a cintura, cintura fina, bumbum arrebitado e seios grandes e o que os homens mais adoram, a carinha de anjo.

Nesse dia era verão, então fui pro treino só de top e shortinhos, já estávamos no final do treino e meu treinador já havia dispensado algumas meninas, ficando apenas eu e mais duas para treinarmos um salto em quadra, ele sempre me olhou com malícia, parecia querer me comer com os olhos sabe? E nesse dia, talvez por eu estar só de top que marcava bem meus peitos e um shortinhos enfiado na minha bunda, ele parecia não se controlar. Pois bem, em um dos saltos, eu não aterrissei bem e torci meu pé. Ele veio correndo me socorrer, dispensou as outras meninas e disse que me levaria pro ambulatório para darmos uma olhada.

Ele já me tirou do chão me pegando em seu colo e pude sentir o seu perfume e os músculos do peito dele, as mãos dele apertavam minha cintura mais do que só para me carregar e ali fui ficando com um tesão absurdo e já botei na minha cabeça que daria para ele naquele dia.

Chegamos no ambulatório e eu sentei na maca com as pernas esticadas, ele de frente para mim começou a massagear o meu tornozelo e falou “ não parece ser nada sério, acho que você só precisa de um pouco de carinho” e me olhou com uma cara de safado. Eu ri e disse “ então pode começar, por que está doendo” ele retribuiu a risada e disse “ aqui só vai ter dor de prazer, prometo”. Enquanto ele falava isso, ia alisando minhas pernas, tanto a do pé torcido quanto a outra, chegando nas minhas coxas e descia, isso estava me arrepiando inteira. Ele me olhava com cara de safado e reparou que o bico do meu peito já estava durinho apontado no top que eu usava e falou “ parece que alguém está gostando do carinho né? Vira de costas pra eu massagear sua panturrilha” . Eu fiz o que ele pediu, virei de costas e fiquei bem empinadinha com o shorts enfiado na minha bunda para ele continuar a massagem, o safado foi subindo suas mãos, apertando minha bunda e passando o dedo pela minha bucetinha ainda por cima do shorts.

Eu já estava totalmente entregue e não percebi quando o médico entrou na sala, só me assustei quando ele trancou a porta, tentei me levantar mas meu treinador falou “relaxa, o doutor só vai te examinar também” enquanto falava isso, ele me mantinha deitada na maca de bruços, arrebitadinha com uma mão nas minhas costas e a outra castigando o meu grelinho por cima do shorts. Eu estava com muito tesão e medo ao mesmo tempo, nunca tinha transado com dois.

O doutor chegou mais perto e já chegou enfiando dois dedos na minha boca dizendo “ que ninfetinha gostosa você arrumou para hoje, olha só essa boquinha” . Eu chupei os dedos dele e enquanto fazia isso ele dizia “ isso, deixa bem molhadinho que vai ser melhor para você”. Eu continuei chupando enquanto sentia meu treinador abaixando meu shortinhos até ele sair do meu corpo e na volta, deu um tapa bem estalado de cada lado da minha bunda, eu gemi alto e disse “ você vai me deixar toda marcada “ e ele me respondeu “ fica quieta que hoje a gente vai te ensinar como putinha tem que ser tratada” me arrepiei inteira ouvindo aquilo.

“ Ela já está bem molhadinha Dr. quer ver? “ o Dr. tirou os dedos da minha boca de novo e veio para trás de mim e com outro tapa estalado na minha bunda disse “ abre bem essa bucetinha, quero ver você todinha” eu fiz o que ele mandou, a essa hora já estava rendida pelo prazer. Ele falou “ainda não é suficiente, levanta” eu levantei e ele me colocou apoiada na maca, com a bunda bem empinada para ele e então o técnico disse “ vai ser uma delicia te foder assim sabia?” então ele veio para minha frente e eu vi que ele já estava pelado, o pau dele bem duro e babado e eu com a cabeça apoiada na maca ele disse “ chupa, deixa bem babado porque do jeito que você é apertadinha eu vou te machucar”. Eu comecei a chupar o pau dele e mal cabia na minha boca, ele segurou meu cabelo e começou a meter na minha boca, eu tentei segurar com a mão mas o médico puxou meus dois braços para trás e amarrou com o cinto dele e disse “ aqui quem dita o ritmo é a gente.”

Eu senti o Dr. deslizar minha calcinha minúscula pelas minhas pernas e voltar a brincar com o meu grelinho, até que comecei a sentir ele mordendo minha bunda, minha coxa e sua língua me invadindo, queria gemer alto mas não conseguia com o pau do treinador na boca. Senti os dedos do Dr. me invadirem junto com a sua língua, ele enfiava sem dó e abria eles dentro de mim, eu já estava totalmente entregue e só queria que ele enfiasse o pau dele em mim logo, mas antes disso ele disse “essa putinha está tão molhada que meus dedos estão escorregando, acredita? Você quer pau logo né sua vagabunda?” Eu só afirmei com a cabeça, já estava cansada de chupar, mas o treinador não parecia nem perto de gozar, enquanto ele metia o pau na minha boquinha, bolinava meus peitos que a essa altura já estavam para fora do top e todo marcados dos apertões e beliscões que ele dava.

Senti algo entrando em mim e quando me dei conta, era o Dr. enfiando a minha calcinha bem fundo na minha bocetinha e dizendo “ seja uma boa menina e segura ela ai, quero brincar com outra coisa primeiro”. Ele segurou bem forte a minha cintura e senti ele levando os dedos na minha buceta, pegando todo meu melzinho e levando pro meu cuzinho, tentei me contorcer e fazer que não com a cabeça, mas o treinador me segurou pelos cabelos e disse “ calma, você vai gostar” e o Dr. então, enfiando dois dedos de uma vez no meu cuzinho disse, entrou fácil, ou é tesão ou porque você já é acostumada né putinha?” .Então ele tirou os dedos e senti o pau dele me invadindo, ele foi colocando devagarinho e mandou “ rebola bem gostoso para entrar tudo” e assim eu fiz o que ele foi mandando, enquanto ele socava o pau em mim, ia masturbando meu grelinho com uma mão e apertando minha bunda com a outra. Eu já estava bem perto de gozar, não queria admitir mas estava uma delícia. Ele ficou metendo um bom tempo e quando estava cansado disse “vem aqui, alarga um pouco essa buceta para eu comer depois” o treinador puxou uma cadeira que tinha no ambulatório, sentou e me mandou ir por cima, de frente pra ele, eu já estava pelada, amarrada e com uma calcinha enfiada em mim, só obedeci. Antes de sentar, ele tirou a calcinha de dentro de mim e enfiou na minha boca “ sente seu gostinho”  Eu sentei e senti o pau dele deslizar para dentro de mim, ele segurou minha cintura com força e ditou o ritmo da sentada, senti o Dr. se aproximando por trás de mim novamente e ali já sabia o que ia acontecer, eu não queria, mas não teria para onde fugir.

“Empina bem essa bunda vagabunda” e eu fiz o que ele mandou, senti ele enfiando o pau no meu cuzinho de novo e a sensação de ser preenchida por dois paus ao mesmo tempo, fez eu gozar na hora “ olha Dr. a putinha já gozou” e ele disse “ mas eu não mandei. Então agora é a minha vez” . Ele dava tapas e mais tapas na minha bunda, enquanto puxava meu cabelo, o treinador por sua vez sincronizou as estocadas com o Dr. e dava tapas na minha cara, puxava,beliscava e apertava os meus peitos, até que o Dr. gozou enchendo meu cuzinho de porra e saiu de dentro de mim, o técnico percebendo, em um movimento único me levantou e meteu o pau de uma só vez no meu cuzinho. O pau dele era mais grosso e maior que o do médico, o que me arrancou um gemido alto e ele disse “ fica quieitinha se não quiser apanhar mais” , ele também aumentou o ritmo com que fodia meu cuzinho e logo em seguida senti ele gozando lá dentro também.

O Dr já descansava encostado na mesa do ambulatório, enquanto eu continuava acabada no colo do técnico, que respirava ainda ofegante por baixo de mim. Olhei por cima do ombro e ouvi o médico dizer “ vai ali no banheiro e toma um banho ninfetinha, você foi a única que aguentou dois paus e merece”.

Quando voltei pro ambulatório, já vestida, eles estavam vestidos e parecia que nada havia rolado, quando o médico disse “ Seu pé está ótimo, em condições de jogo, mas você vai ter que voltar aqui durante a próxima semana, o treinador vai garantir isso. Sobre o exame de hoje, nada aconteceu  e se você falar para alguém, vai ser pior”. Eu tinha amado aquela tarde e é óbvio que não contei para ninguém para que pudéssemos repetir mais vezes.

Como perceberam, sou bem putinha e se gostarem do conto, posso trazer outros.

780 views

Contos relacionados

Comi minha professora

Olá a todos, contarei como comi com minha professora tenho 64 anos atualmente e o’que relatarei aconteceu em 1971 quando tinha 14 anos, porém vamos começar do começo Vou falar como eu...

LER CONTO

Fudendo na escola com professor

Fudendo na escola com professor Sou professora de Artes. Tenho 29 anos, 1.65 cm, cabelos longos e um corpo bem desejado pelos alunos (e alunas também). Esta história começou na feira...

LER CONTO

Relaizando meu fetiche com professor

Me chamo Carol, tenho 18 anos, 1,60 de altura, sou morena, tenho olhos castanhos e cabelo ondulado até a metade das costas. Sempre tive um fetiche enorme de transar com meu professor da faculdade,...

LER CONTO

A mãe do meu aluno

conto erotico A mãe do meu aluno 2024 Abaixo de qualquer suspeita, um professor jovem e bem aparentado consegue realizar seus desejos mais sórdidos. Esse caso ocorreu no começo de 2024, mas...

LER CONTO

0 - Comentário(s)

Este Conto ainda não recebeu comentários

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 5 + 2 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos