Bem Vindo, visitante! [ Entrar | Cadastro ]
Club dos contos eroticos » Contos Cornos » O anal mais dolorido ( 2 parte)

O anal mais dolorido ( 2 parte)

Publicado em 16/11/2023 por Brendaa

Conto erótico O anal mais dolorido ( 2 parte) em áudio.

olá me chamo Brenda no primeiro conto meu marido Alex e seu amigo Tony me comeram onde aconteceu nosso primeiro menáge com direito a nossa primeira DP. 

Logo após os dois terem gozado dentro de min Alex e tony foram buscar cervejas estavam felizes e falavam como foi prazeroso me comerem.

Eu ainda deitada de bunda pra cima no sofá toda suada e porra escorrendo da xaninha e do meu rabinho exaurida da força que fiz para aguentar meu marido e seu amigo.

Meu marido veio e me beijou me dando cerveja para beber quando senti a mão do Tony na minha bunda…pensei eu não  vou aguentar esse jumento no rabo.

Levantei rápido e disse meninos preciso tomar uma ducha Tony me agarrou e seu pau já estava uma barra de ferro encaixou no meio da minha bunda e forçou a entrada do cuzinho…mesmo alargado por meu marido sabia que seria muito difícil ele deixar de machucar na penetração…Alex veio e falou “amor relaxa deixa o tony comer seu rabinho você vai gostar”

Ele me encoxando com a cabeça tipo um cogumelo firme na emtrada do meu cuzinho mordendo minha orelha puxando os biquinhos dos meus seios…eu ali tensa e ao medmo tempo começando a me melar toda!

Comecei a ceder e gemer dengosamente…meu marido Alex começou a me mexer no meu grelinho hipersensivel em ato contínuo acabei empinando a bunda na cabeçona do pau do Tony e ele aproveitou e deu um golpe certeiro.

Dei um berro e tentei escapar…más tony me segurou e me levou engatada pro sofá me botando de quatro…implorei pata que tirasse pois iria me rasgar toda…Alex estava tão tarado que veio e socou seu cacete latejando em minha boca sufocando meus apelos e gritos lágrimas escorriam dos meus olhos tony foi cadenciando o movimento de entra e sai e já conseguia botar metade eu empalada por aquele jumento me debatia em vão Alex me segurava pelo cabelo e me fazia chupar seu cacete não demorou para gozar me fazendo engolir tudo.

Tony cravou suas mãos em minha cintura e socou o restante…berrando me mijei toda tony me dizia relaxa a cabeça já passou agora vc vai gozar gostoso…”mexe cadela mexe pro teu macho…mexe puta safada…” eu tremia más quieta a dor era forte parecia que eu tinha sido partida ao meio.

Estava muito quente seu cacete dentro de min parecia um ferro incandescente ele começou a acelerar sentia suas bolas batendo na minha xana ele começou a mexer no meu grelinho automaticamente jorrei um squirt enorme coisa que nunca senti daquela maneira.

Alex dizia para seu amigo “é gostoso o cuzinho da minha preta ou não irmão?” tony respondeu uma D E L I C I A!!!” Eu já estava não aguentava mais quando senti dois tapas fortes na bunda e tony anunciando que ia gozar…gozou urrando feito um animal e para minha surpresa e meu desespero maior seguiu metendo…eu olhava pro meu marido e clamava para que ele mandasse seu amigo parar e Alex sorria batendo punheta.

Eu estava gozando na marra parecia que meu corpo não me obedecia Alex veio e entrou por baixo e meteu na minha xana inchada tentei suportar os dois más foi em vão Alex não demorou muito e gozou me inundando e tony gozou novamente caindo por cima de min eu ali no meio de dois homens enormes prensada por eles.

Tony levantou e me beijou um beijo apaixonado me fazendo carinho no rosto e cabelos ainda com o cacete do meu marido na xana Alex me beijou mais carinhoso ainda.

Levantei trêmula ainda e fomos os três para a piscina entramos na água e senti o estrago feito pelo tony no meu cuzinho(ex)…a água fez arder mais más me acostumei…olhava para eles e me vi realmente como uma mulher que foi liberada para ter prazer…olhava para os corpos do marido e do amigo dele eram fortes com aqueles cacetes de botar medo a qualquer mulher mas com s certeza de prazer sofrido doloroso más pra min foi como alto afirmação de uma mulher pequena aguentar dois machos potentes como Alex e tony.

A noite os meninos me deixaram descansar…más no outro dia…bom vou contar como foi o início de um trisal que já tem três meses.

Até o próxima narrativa

Grata por lerem não é ficção essa narrativa contei como realmente aconteceu.

Bjsss a todos(as)

Brenda.

Ajude a manter a página Club Dos Contos Eroticos, faça uma doação em PIX [email protected], SUA AJUDA É MUITO IMPORTANTE.

1028 views

Contos relacionados

Traindo meu marido com desconhecido do sexlog

  Traindo meu marido com desconhecido do sexlog Por curiosidade entrei no site sexlog e aceitei um convite. Me chamo Mayara tenho 40 anos, tenho 1,65 de altura, 68k, bunda e peitos medianos,...

LER CONTO

O primeiro chifre foi maravilhoso

Sou corno a anos já, mas vou contar como foi a primeira vez de minha esposa puta com outro homem, depois de anos conversando com ela sobre o assunto ela resolveu que ia me dar o que eu queria , um...

LER CONTO

Meu marido vacilou, dei pra outro gostoso

Meu nome é Carla, tenho 31 anos, sou loira natural, olhos azuis 1,70 de altura, cabelos compridos ondulados e seios médios empinadinhos. Tenho coxas grossas e bundinha redondinha e arrebitada com...

LER CONTO

Fui corno no meu aniversário

Minha esposa é 17 anos mais nova, muito bela e bem feita, sempre tive esse fetiche, em saber que ela poderia sair com outro, isso me deixava muito bem e excitado, só falava isso com ela, nos...

LER CONTO

1 - Comentário(s)

  • Costa 11/01/2024 17:10

    Já fiz o papel do Tony e adorei, aliás ela também adorou e disse que se soubesse que era tão bom, o marido comia-lhe o cu todos os dias. Ficou em sangue mas adorámos os dois.

Deixe seu comentário

2000 caracteres restantes

Responda: 4 + 2 = ?
© 2024 - Club dos contos eroticos